Perguntas de entrevista de Comissário De Bordo na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Comissário De Bordo na Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

Entrevista para Comissário De Bordo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Latam Airlines Group.

Profissional, bem conduzido e detalhado, visando extrair a personalidade e competências dos candidatos ao cargo oferecido. Dividido em várias etapas, cada qual com sua importância e particularidades.

• Em uma situação de fim de mundo, dada as pessoas e suas personalidades, quais delas tu levaria para o bunker que acomodaria apenas alguns sobreviventes para dar comtinuidade à raça humana.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Latam Airlines Group

Entrevista para Comissário De Bordo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Quando entrei o processo de seleção era um pouco lento. Tínhamos muitas etapas e demorava um pouco para ter o retorno. A demanda de contratação de tripulantes foi muito grande na época então a necessidade era muito maior.

• Porque você quer ser comissário de bordo? Quais experiências você pode adquirir?   1 resposta