Perguntas de entrevista de Comissário De Vôo na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Comissário De Vôo na Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Bem interessante e nada tenso. Os recrutadores se empenham para criar uma atmosfera confortável. As fases são breves e o intervalo entre elas é curto.

Outras avaliações de entrevista para Latam Airlines Group

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Foi aplicado numa primeira etapa presencial, duas avaliações: uma de inglês e outra de língua portuguesa. A prova de inglês estava bem fácil, nível básico. Já a prova de português estava bem difícil com termos, questionamentos que somente quem presta e se prepara para uma prova federal ou concurso conseguiria fazer. Achei sem propósito esta prova já que para o cargo não precisaria destes conhecimentos, não é algo que faça parte da rotina do comissário. Acho que uma avaliação do idioma natal seja bem válida, porém dentro daquilo que será usado no dia a dia e não "pegar" o candidato desprevenido e aplicar uma prova deste tipo. Achei uma falta de respeito total, de empatia e de se colocar no lugar do outro.

• Não houve perguntas ao candidato do entrevistador num primeiro momento, apenas as provas citadas acima.   Responder à pergunta

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Engenheiro mecânico entrevistando comissário de voo. Uma empresa tão grande e com RH tão ineficiente, ou talvez, inexistente. Deixam bem claro que você não é uma pessoa para eles e sim apenas um número. Tinha muita admiração por esta empresa, mas depois desta experiência e lendo comentários confirmando os pontos negativos experimentados, penso que realmente não é uma empresa que mereça ter a prestação do meu serviço.

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Excelente foi bem difícil é extremamente criterioso, muitos concorrentes e todos muito bem preparados e qualificados. Os gestores do processo seletivo foram ótimos!

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Completo, teste de idiomas, dinâmica em grupo, entrevista individual, conhecimentos gerais e específicos, medição de altura e peso, perguntas individuais.

• por que eu gostaria de ser uma aeromoça?   1 resposta

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Dinâmico, rápido, duração de 1 Semana, com entrevista em inglês, psicólogos, com perguntas porque escolhi essa profissão, porque escolhi a Tam...

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

A equipe de seleção é bem transparente e nos deixa bem à vontade. As dinâmicas são sobre situações em voo (todo tipo de situações) e as conversas individuais são bem tranquilas. A parte do inglês parece fácil mas é algo extremamente sério, você irá falar sobre você, interpretar uma imagem e dizer como reagiria em alguma situação durante o trabalho. Lembre-se de ser profissional o tempo todo, atenção aos detalhes e postura.

• Contar sobre as experiências profissionais em forma de speech foi algo muito agradável. Adorei a ideia!   Responder à pergunta

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

É feito através de etapas, onde se destacam as 3 primeiras como mais importantes para contratação. Participei somente da primeira onde foi aplicada uma prova de inglês e feito uma entrevista em grupos de 3.

Entrevista para Comissário De Vôo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Muito bem organizado. Me senti super bem e confortável com tudo e todos. Processo rápido e com resposta rápida. Primeira fase prova de ingles e triagem, segunda fase dinmica de grupo e entevista pessoal.

Entrevista para Comissário De Vôo

Processo rápido, eficiente e feito diretamente na empresa. Diferentemente de hoje que parece ser terceirizado. Entrevista pessoal, dinâmica de grupo, redação.

• O que você aprendeu com sua experiência de voo?   1 resposta