Perguntas de entrevista de Comissário na Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Comissário na Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

3,8

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo é bem cansativo, muitas fases, mas é um aprendizado para quem nunca participou de um processo seletivo. Uma boa oportunidade para aprender.

Outras avaliações de entrevista para Latam Airlines Group

Entrevista para Comissário

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

É dinâmico e objetivo.. complexo, mas sem parâmetros. A entrevista é longa. Dura dias. Você não sabe se entrou até o último de entrevista...

• O que vc faz a respeito de passageiro bêbado?   1 resposta

Entrevista para Comissário

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Foi realizado em 3 etapas, com redação, dinâmica e entrevista com psicologo. Um processo bastate longo, porém recompensador. Importante estudar sobre a empresa.

Entrevista para Comissário

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo tranquilo, as recrutadoras super simpáticas e nos deixaram muito à vontade. Os candidatos foram apresentados a toda estrutura da academia da Latam.

• Achei um ponto meio "complicado" da entrevista quando a recrutadora pediu para um candidato apresentar o outro através das suas percepções pessoais e de uma breve conversa. Fora isso, as perguntas normais: "Por que quer ser comissário?" "Por que acha que tem os requisitos que a empresa busca?" e etc.   1 resposta

Entrevista para Comissário

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Achei bom. Bem transparente. Fomos tratados muito bem e fomos muito bem tratados. Infelizmente fiquei bastante nervosa e me atrapalhei na hora de responder. Mas se preparando bem fica fácil.

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo do Potengi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo do Potengi).

Otimo! Gostei muito do ambiente, entrevistadores nos deixam muito a vontade. Tem que tentar vender nosso Peixe eu falei pouco por conta do nervosismo.