Perguntas de entrevista da Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi extenso, durou 1 mês. 5 processos : testes, dinâmica, elaboração de um texto, entrevista com RH e entrevista com o gestor.

• O que eu espero da companhia durante o meu período de estágio?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Técnico

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Carlos, São Paulo).

Processo demorado e longo,várias idas até a empresa . Dinâmica em grupo e individual ,várias avaliações tecnicas, inglês ,personalidades e de raciocínio lógico

• Por qual motivo você escolheu a empresa,plano de carreira e estabilidade   1 resposta
    • Oque vc melhoraria em vc ?   1 resposta
    • Em que vc se espira   1 resposta

Estou em processo seletivo

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Interativo, competitivo, criação de projetos de melhorias contínuas, processo justo com participantes a altura do cargo. Empresa preparada para

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

muito bom apesar que faz muito tempo que fiz o processo nao tinha muita burocracia e muitos testes e havia menos pessoas no processo seletivo

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Achei bem estruturada: 1 - Houve a triagem de currículos, 2- testes on-line de português e ingles, 3 -Dinâmicas de grupo no vagas (Achei interessante que assumi uma papel de liderança para resolver um case junto a uma equipe e apresenta-lo, porém nos últimos 5minutos mudaram algumas pessoas de equipe, onde tive que me adequar uma ideia completamente diferente e aceitar a ideia proposta pelos outros de forma rápida afim de apresenta-la), 4- Entrevista com o RH da empresa, no qual houve um direcionamento de área, 5 - Entrevista com o Gestor (Aqui estava competindo com mais 2 pessoas) e por fim a contratação

Não havia como negociar

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Foi super tranquilo, funcionários simpaticos e prestativos, espero ser selecionada já que me identifiquei bastamte com a empresa. A entrevista foi normal, com dinamica e grupo e redação!

• "O que vc espera para o seu futuro profissional?"   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Guarulhos).

Processo seletivo organizado, entrevistador claro a cada questão dita, até mesmo na explicação em relação aos benefícios oferecidos. Ótimo processo

• O porque eu queria trabalhar na empresa, meu ponto positivo e negativo, houve uma dinâmica e prova.   Responder à pergunta

Entrevista para Agente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Macapá, Amapá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Macapá, Amapá).

um processo seletivo bem dinâmico e que visa avaliar o perfil do candidato para as atuações internas no aeroporto. foram feitas avaliações sobre dinâmica em grupo.

Entrevista para Agente De Aeroporto

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Teresina).

Objetivo, eficaz e as avaliadoras foram bem perspicazes. Me senti bem tratado e bem avaliado. O processo foi rápido, mas bem organizado. No geral, fiquei satisfeito.

• O que é melhor, resolver o problema ou dar uma boa experiência ao cliente?   1 resposta

Ainda não negociei salário.

Entrevista para Agente De Aeroporto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Rio de Janeiro).

Simples e rápido,sempre tentei trabalhar na Latam mas era quase impossível pelo site deles,mas com agência parece tão simples que nem acreditei!

• Se eu tinha filhos,se era solteira,e quantas passagens seria necessário para chegar ao Aeroporto.   1 resposta