Perguntas de entrevista da Latam Airlines Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Latam Airlines Group

Entrevistas em Latam Airlines Group

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Processo bem executado, varias etapas e bem justo. Muitos participantes e você deve estar bem preparado e calmo.
    Existem recrutadores bem experientes e o pessoal lhe trata muito bem.
    Primeira etapa foram várias pessoas juntas e depois foi dividido pelo setor desejado. quanto houve a eliminação, passaram as entrevista com os gestores e RH.

• Dinâmicas em grupo, você contar uma situação referente a sua vida em um dos idiomas que você declarou falar   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Após 30 dias da entrevista com o RH não tive nenhum retorno ou feedback. Ignoram todos os 10 e-mails que enviei solicitando informações, e não tenho ideia se o processo foi cancelado ou se já não sou considerado para o cargo, pois ninguém da empresa dedicou um tempo para passar alguma informação. Além disso, já participei de outro processo seletivo na mesma empresa, na qual a vaga nem mesmo estava aberta para contratação externa (descobri isso depois de receber o email de agradecimento após a última etapa), o processo seletivo foi realizado apenas para seguir um calendário de recrutamento. Desrespeito com o candidato em ambas situações que dispõe de tempo, dinheiro, preparo psicológico e intelectual para se preparar para a entrevista.

• Qual os projetos (profissionais, pessoais ou acadêmicos) que você teve maiores êxitos e maiores fracassos, respectivamente?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi extenso, durou 1 mês. 5 processos : testes, dinâmica, elaboração de um texto, entrevista com RH e entrevista com o gestor.

• O que eu espero da companhia durante o meu período de estágio?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (Guarulhos).

Ótimo super rápido e muito bom . Tratam todos nós com muita atenção educação são super pontuais eu realmente adorei o processo celetivo ea entrevista foi em grupo as entrevistadores nos deixaram super a vontade para falarmos um pouco de tudo sobre futuro profissional oque gostamos de fazer nas horas vagas se estudamos ou não.

• O porque aeroporto e o por que a latam   1 resposta

Eles já me passaram to das as informações durante a entrevista .

Entrevista para Auxiliar Técnico

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Carlos, São Paulo).

Processo demorado e longo,várias idas até a empresa . Dinâmica em grupo e individual ,várias avaliações tecnicas, inglês ,personalidades e de raciocínio lógico

• Por qual motivo você escolheu a empresa,plano de carreira e estabilidade   1 resposta
    • Oque vc melhoraria em vc ?   1 resposta
    • Em que vc se espira   1 resposta

Estou em processo seletivo

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Interativo, competitivo, criação de projetos de melhorias contínuas, processo justo com participantes a altura do cargo. Empresa preparada para

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

muito bom apesar que faz muito tempo que fiz o processo nao tinha muita burocracia e muitos testes e havia menos pessoas no processo seletivo

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo, as pessoas que fizeram a entrevista foram muito educadas e o processo todo foi respeitado conforme informado anteriormente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Latam Airlines Group.

O processo seletivo foi tranquilo, passei somente por uma entrevista presencial na qual foram feitas perguntas sobre minhas perspectivas e planos para o futuro.

Entrevista para Assistente Administrativo

Resumindo: muito para pouco. Todos candidatos um a um precisou se expor perante aos demais contando sobre a vida, experiências etc. A segunda foram chamados apenas alguns para entrevista particular. Essa na qual a gestoras mais fala sobre a vida do que querer saber da sua. E deixa claro no final que já está contratado. Falando até dos documentos que o RH irão pedir. No final, passaram quase 1 mês e nenhuma devolutiva foi dada.