Perguntas de entrevista da Leão Alimentos e Bebidas | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Leão Alimentos e Bebidas

2,2

Entrevistas para as principais vagas de Leão Alimentos e Bebidas

Entrevista para Analista De Planejamento Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Leão Alimentos e Bebidas (São Paulo, São Paulo).

O processo Seletivo é bom no aspecto de cumprirem sempre com os prazos do feed back, porém vendem o que não acontece dentro da empresa. A especificação das vagas são totalmente equivocadas e as exigencias vão além do que é realmente necessário para cumprimento das atividades diárias.

• Conte seus pontos fortes e fracos é a pergunta mais idiota que você poderá ouvir, então venha preparado para o cliche.   1 resposta

Negociação fechada com pressa de respota, não houve flexibilidade em absolutamente nada, nem quanto ao horario para entrega dos documentos

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Leão Alimentos e Bebidas.

Muito entrevista muito completa, rápido, ótima equipe de RH. Foram rápidos em dar o retorno, e não tivemos nenhum problema e dificuldade na contratação.

Entrevista para Analista De Planejamento Tributário Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Leão Alimentos e Bebidas (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo em tese rápido, no entanto, sem informações da vaga, bem como, salário beneficios, cumpriram com os prazos de feedback, porém, sem retorno quanto ao status, se aprovado, ou rejeitado, portanto, não espere retorno depois de realizar todas as etapas.

• Entrevista composta de primeira entrevista com o RH e Gestor da área focando no comportamental e experiências profissionais, segunda etapa eles enviam um link por email testando raciocinio logico, psicologico e traços comportamentais, terceira etapa entrevista final com a Gerente geral, perguntas tecnicas e conhecer o profissional, quarta etapa prova de conhecimentos técnicos da área, prova tranquila, rápida.   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios PI

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Leão Alimentos e Bebidas (São Paulo, São Paulo).

Gostei da recepção, do ambiente, das pessoas com as quais eu conversei, porém não senti que foi uma entrevista, a moça que acompanhava do RH não falou absolutamente nada sobre os benefícios da empresa, horários, políticas nada... e nem tive tempo de perguntar, pois em seguida fui para uma entrevista técnica por call, e ela não participou.
    A gerente da área falou bastante sobre a rotina da área, os problemas e projetos que quer implantar / melhorar, comentou sobre seu estilo de trabalho, foi bem informal, mas não fui entrevistada, não teve perguntas direcionadas a mim, foi mais um bate papo mesmo.

• Não houve perguntas, foi mais um bate papo.
      Só lamento a falha no retorno de feedback, pois eu fiz todos os testes, fiz a devolutiva sobre isso dentro do prazo, e mandei dois emails solicitando uma resposta, e infelizmente não obtive nenhum. I   1 resposta