Perguntas de entrevista da Lear Corporation | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lear Corporation

Entrevistas em Lear Corporation

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lear Corporation (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi realizada por um dos gestores da área de TI, ele conversava bem e deixou o ambiente agradável, aliviando um pouco a pressão e ansiedade.
    Ele explicou como funciona a TI dentro da empresa, e quais são os principais procedimentos e responsabilidades do setor, dentro da empresa.
    Tudo isso intercalando com questionamentos sobre meu conhecimento e minhas ações para cada situação.

• Porque quero sair do meu emprego atual?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina).

Super tranquilo ,montão uma equipe grande e nos ensinam o necessário para trabalharmos na empresa nos deixam a vontade a o legal é que é uma empresa de qualidade

Entrevista para Analista De RH Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina) em junho de 2019.

Processo bem organizado, desde a divulgação da vaga até o feedback. Recebi retorno de todas as etapas e fui atendida muito bem pela Coordenadora de RH da planta de Navegantes.

• Não houveram muitas perguntas fechadas, ouviram bastante da minha experiência.   Responder à pergunta

Entrevista para Produção

Candidato confidencial à entrevista em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina).

Ainda não cheguei a ser selecionada mas tô confiante aguardando ser chamada pra próxima etapa que será uma oportunidade de poder mostrar minhas habilidades

• Porque que eu não permaneci na quela empresa   1 resposta

Entrevista para Analista Da Qualidade

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Lear Corporation (São Paulo, São Paulo).

Legal. fiquei super a vontade com os gestores e as pessoas do RH. são bem profissionais e permite que contemos a nossa historia sem muitos questionamentos.

Foi tranquila e super abertos a negociação

Entrevista para Auxiliar De Produção

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina).

Muito bom e mais facio rapito e eficiente para fazer entrevista espero q seja rapito para ser selecionado meu curriculo pois tou a muito tempo dessenpregata

Acetei o q a empressa ia me pagar e os beneficio q ela tinha

Entrevista para Operador De Cortes

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina).

normal não creio que eu tenha capacidade para avaliar um profissional de RH , esssa questao nesse site é muito ruim , vcs deveriam reformular o questionário como irei avaliar uma entrevista de emprego? nao sou fiscal n tenho competencia para dizer criticar ou ate mesmo elogiar o trabalho dela.

• por que gostaria d etrabalahr na empresa?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Produção III

Funcionário confidencial em Caçapava

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lear Corporation (Caçapava).

Foi um processo seletivo, rápido e objetivo durou no máximo 10 min, perguntas mais pessoais, e pediu para retornar no dia seguinte, pois estava aprovado. No dia seguinte retornei para a reintegração.

Entrevista para Supervisor De Logística Regional

Funcionário confidencial em Caçapava

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lear Corporation (Caçapava).

Bom. Gerente de RH foi bastante honesta. Gerente da área demostrou ser bastante exigente e arrogante. E sempre fui tratado com muito respeito

Normal

Entrevista para Gerente De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Lear Corporation (São Paulo, São Paulo).

Excelente! Rápido com Feedback consistente.
    O processo é realizado pelo SSC de RH da empresa
    É realizada avaliação por competência com base nos valores da empresa