Perguntas de entrevista da Lear Corporation | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Lear Corporation

2,7

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Lear Corporation (Camaçari, Bahia).

Foi bem breve e dinamica,
    Me ajudou muito no amadurecimento e noções sobre linha de produção.
    Ajudou me a como se comporta nas outras entrevistas que tive.
    Como profissional aprendir muito nessa entrevista.

• Qual era meu objetivo na empresacaso fose efetivado   1 resposta

Entrevista para Analista De RH Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina) em junho de 2019.

Processo bem organizado, desde a divulgação da vaga até o feedback. Recebi retorno de todas as etapas e fui atendida muito bem pela Coordenadora de RH da planta de Navegantes.

• Não houveram muitas perguntas fechadas, ouviram bastante da minha experiência.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De RH Sênior

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lear Corporation (Betim).

Ótimo processo, gestores muito atenciosos e com uma abordagem muito positiva tanto ao que se refere a empresa quanto ao cargo. Vantagem que deixam você bem a vontade na entrevista.

• Compartilhar sobre a experiencia no setor, o que você acha e pesquisou sobre a empresa.   1 resposta

O salário esta na media das empresas.

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Caçapava

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lear Corporation (Caçapava).

A pessoa que conduziu a entrevista estava extremamente preparada e pontual. Um ponto bem legal foi que a analista me explicou com riqueza de detalhes cada etapa do processo seletivo

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina).

O processo seletivo foi rápido e prático sem fases desgastantes, ocorreu todo o processo em um único dia e a resposta foi dada em duas semanas.

• Questionamentos sobre experiências anteriores e resultados.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Lear Corporation (São Paulo, São Paulo).

Excelente! Rápido com Feedback consistente.
    O processo é realizado pelo SSC de RH da empresa
    É realizada avaliação por competência com base nos valores da empresa

Entrevista para Operador De Cortes

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina).

normal não creio que eu tenha capacidade para avaliar um profissional de RH , esssa questao nesse site é muito ruim , vcs deveriam reformular o questionário como irei avaliar uma entrevista de emprego? nao sou fiscal n tenho competencia para dizer criticar ou ate mesmo elogiar o trabalho dela.

• por que gostaria d etrabalahr na empresa?   1 resposta

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lear Corporation (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi realizada por um dos gestores da área de TI, ele conversava bem e deixou o ambiente agradável, aliviando um pouco a pressão e ansiedade.
    Ele explicou como funciona a TI dentro da empresa, e quais são os principais procedimentos e responsabilidades do setor, dentro da empresa.
    Tudo isso intercalando com questionamentos sobre meu conhecimento e minhas ações para cada situação.

• Porque quero sair do meu emprego atual?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Produção III

Funcionário confidencial em Caçapava

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lear Corporation (Caçapava).

Foi um processo seletivo, rápido e objetivo durou no máximo 10 min, perguntas mais pessoais, e pediu para retornar no dia seguinte, pois estava aprovado. No dia seguinte retornei para a reintegração.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Lear Corporation (Navegantes, Santa Catarina).

Super tranquilo ,montão uma equipe grande e nos ensinam o necessário para trabalharmos na empresa nos deixam a vontade a o legal é que é uma empresa de qualidade