Perguntas de entrevista de vaga de Advogado Júnior da Lee Brock Camargo Advogados

Atualizado em Aug 26, 2021

Entrevistas da Lee Brock Camargo Advogados

2.5

Entrevistas para as principais vagas da Lee Brock Camargo Advogados

Lee Brock Camargo Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Lee Brock Camargo Advogados em Jun 2021

Funcionário do RH entrou em contato comigo primeiramente por WhatsApp, enviou um link para fazer testes on-line (fit cultural e um com perguntas específicas da área). Posterior a isso, marcou uma entrevista, a qual fluiu muito bem, falou que já marcaria a próxima com os gestores na mesma semana. Estou sem resposta até hoje, quase um mês após o encontro on-line, repleto de ansiedade e angústia. Já tentei pedir feedback por e-mail, mas sem respostas.

• Fale sobre você e suas experiências profissionais.
  • Por que escolheu o direito?

Lee Brock Camargo Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lee Brock Camargo Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Entrevista virtual com as sócias diretoras, uma conversa descontraída. Afirmaram que dariam retorno, mas nunca recebi feedback, ficando sem resposta sobre a entrevista. Criaram expectativas mas não obtive sucesso. Aparentemente, é uma empresa com plano de carreira

• Conversa tranquila sobre as experiências, perguntas sobre qualificações. Pergunta sobre saber utilizar sistemas de processo

Trabalha na Lee Brock Camargo Advogados ? Compartilhe sua experiência

Lee Brock Camargo Advogados  logo