Perguntas de entrevista da Lee Brock Camargo Advogados

Atualizado em 19 de jul 2021

Entrevistas da Lee Brock Camargo Advogados

Entrevistas para as principais vagas da Lee Brock Camargo Advogados

Fui entrevistado na Lee Brock Camargo Advogados

o primeiro contato de entrevista é com o rh e posteriormente o gestor da área para esclarecimento das atividades que serão exercidas.

• curso da faculdade, periodo, conhecimentos na área.

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Lee Brock Camargo Advogados

Foram conduzidas três entrevistas, sendo a primeira com as gestoras da área em português, a segunda com a gestora em inglês e a última entrevista com o sócio IV da área.

• Imagine-se no seguinte cenário: Você é contratado por uma multinacional, com mais de 3500 funcionários, para realizar a adequação à LGPD e, os primeiros departamentos são: RH e DP. Por onde começar essas adequações, no que tange à fluxos e processos?

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lee Brock Camargo Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Entrevista virtual com as sócias diretoras, uma conversa descontraída. Afirmaram que dariam retorno, mas nunca recebi feedback, ficando sem resposta sobre a entrevista. Criaram expectativas mas não obtive sucesso. Aparentemente, é uma empresa com plano de carreira

• Conversa tranquila sobre as experiências, perguntas sobre qualificações. Pergunta sobre saber utilizar sistemas de processo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lee Brock Camargo Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2020

Fui contatado pela representante do Departamento de Recursos Humanos e, após, fui entrevistado por três representantes/advogados da área para qual a vaga estava disponível. Ato continuo, ficaram de me apresentar um retorno.

• P: Qual sua experiência Anterior condizente com a vaga? E descrição detalhada das atribuições

Trabalha na Lee Brock Camargo Advogados ? Compartilhe sua experiência