Perguntas de entrevista da Legião da Boa Vontade (LBV) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Legião da Boa Vontade (LBV)

Entrevistas em Legião da Boa Vontade (LBV)

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV).

Péssimo pois não dá oportunidade pra quem pega dias conduções .

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Demorado, cansativo, muita pressão psicológica, muita cobrança, tem queparticipar de prece da legião

• Se você quer mesmo continuar, pergunta várias vezes   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (Rio de Janeiro).

Processo cansativo, durou em torno de 6h o primeiro dia, são dois dias de processo seletivo e 3 fases para passar. Sem contar que eles usam muito o nome de Deus em vão para pedir doação.

Entrevista para Operador De Telemarketing

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (Florianópolis, Santa Catarina).

a entrevista foi boa , a moça que me estrevistou foi ótima, porem a moça que fez o teste foi grosseira preconceituosa e me tratou super mal , eles são cheios de regras mais tratam as pessoas mal no cal Center as funcionárias antigas falaram que aquela supervisora que estava me ensinando era o cão , e realmente foi terrivel pior entrevista que fui em.toda minha vida

• foram poucos !!se eu tinha experiência e disponibilidade de horários   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (Rio de Janeiro).

Demorado, são 4 etapas que dura 2 dias tem uma fase que você liga para o colaborador e outra com o supervisor e eles observam se você passou ou não. Eles também passam uma redação

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (Uberlândia).

Achei bom. Foi muito produtivo. No começo fiquei nervosa,ansiosa,mas sempre ouvi falar muito bem da LBV. Sempre quiz trabalhar nessa empresa. Então enviei currículo e em agosto de 2014 fui chamada p entrevista e fui contratada p começar dia 18/ 08/2014. Trabalhei lá até fevereiro/2015 qdo pedi conta p voltar p Patrocínio. Pior besteira q fiz. Adorei trabalhar na LBV e trabalharia de novo se eu tivesse outra oportunidade. Agora q voltei p Uberlândia mg.

Sim. Concordei cm o salário q eles ofereciam.

Entrevista para Operador De Telemarketing L

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (Campinas, São Paulo).

São três etapas a primeira pra ver o tom de voz . No outro dia pra ver como a pessoa se sai trabalhando com metas . A terceira e com a cordenadora pra ela avaliar como nos damos em equipe

Entrevista para Operador De Telemarketing L

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (São Paulo, São Paulo).

processo aeletivo foi muito bom, gostei de quem entrevistou e teve tb um bom treinamento, conhecemos a empresa e tb o trabalho q e feito assim facilitou o processo seletivo e tb na dinamica

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (São Paulo, São Paulo).

Excelente e agil,eficaz útil pena que demora muito para obter a resposta, ficamos muito tempo aguardando a resposta se passamos ou não na entrevista

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Legião da Boa Vontade (LBV) (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Bem inspirador passou segurança ótimo local pra se tabalhar bem limpo bem organizado um horário acessivo bate fazer o bem e um grande fortes eu gosto de ajudar as pessoa ainda mais carente

• Como voce se ver trabalhando com meta   1 resposta