Perguntas de entrevista da Lello Condomínios

Outro13%
3,1

Entrevistas para as principais vagas da Lello Condomínios

Lello Condomínios

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Houve a divulgação da vaga em grupo de Whatsapp formado por curso na área de Privacidade,. Os interessados realizaram envio de currículo por e-mail. Posteriormente, a empresa entrou em contato para uma entrevista por telefone, manifestando interesse no currículo. Ficou acertado um novo telefonema, porém, não houve retorno.

• Gostaria de auxiliar o Gerente Jurídico na organização de um setor na empresa voltado à LGPD?
  • Por que quer trabalhar com LGPD?

Fui entrevistado na Lello Condomínios

Processo demorado , desorganizado , varios testes por e-mail, mesmos testes enviados por mais de 1 vez, falta de Feedback, entrevista com a Diretora totalmente desfocada que a todo momento interrompia a entrevista, sensação de despreparo .

Lello Condomínios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo rápido, fizeram a dinâmica em grupo no CA, logo após fui encaminhado para a filial realizar a entrevista direta com o Gestor da área.

Lello Condomínios

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Na primeira etapa, eles pedem para fazer testes de paleográfico, também tem provas referente à área que vai atuar (no meu caso foram folha de ponto, e perguntas sobre departamento pessoal) tem também entrevista pessoal e redação. A primeira etapa dura em média 6 horas (tempo máximo)

• Com quem você mora, se quer ter filhos, e como estão as entrevistas.

Lello Condomínios

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo seletivo em duas etapas, a primeira com um bate papo em grupo e testes psicotécnicos e palógrafos e uma redação, a segunda etapa entrevista com o gestor. Foi rápido.

• Qualificações, o que gosta de fazer, se tinha experiencia prévia.

Lello Condomínios

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Entrevista prévia por telefone, dinamica de grupo onde o candidato se apresenta, conta experiencias e responde perguntas pré elaboradas, elaboração de redação, ata, comunicado. Resposta rápida, aproximadamente uma semana, contato feito pela encarregada do departamento de recursos humanos.

Lello Condomínios

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo longo, vários testes (lógica,redação e palográfico), bem demorado, porém a resposta é rápida. Ligam para confirmar experiências....

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Lello Condomínios

As provas, os testes que foram feitos durante os processos de entrevistas. Me sai super bem, conversação foi ótima, meu psicológico esta equilibrado, e havia muita confiança em mim.

• O que você acha que a empresa pode agregar a você?

Lello Condomínios

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2016

Cinco etapas, teste de conhecimento, excel, testes psicológicos, entrevista com o RH e entrevista com o Gestor. Cada etapa em dia da semana. Os retornos foram dados via telefone pelo RH.

• Qual o seu objetivo? O que busca profissionalmente?

Trabalha na Lello Condomínios? Compartilhe sua experiência

Lello Condomínios logo