Perguntas de entrevista de Analista De RH na Leroy Merlin | Glassdoor.com.br

1 Avaliação da entrevista

2,0

Entrevista para Analista De RH

Candidato confidencial à entrevista em São Vicente, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Vicente, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Cadastrei-me online para a vaga da unidade de Santos, fui convidada pra entrevista via whatsapp, chegando no local não havia ninguém do RH para atender e nem o responsável pela futura loja, me informaram que as salas estavam ocupadas e que a entrevista seria realizada em alguma cafeteria próxima. Fui atendida por dois gestores comerciais, não sabia meu nome, não tinham sequer o meu currículo. Pediram alguns minutos para ler. E somente a partir daí começou a tragédia. Nunca fui tão desmoralizada em uma entrevista como a desta empresa, pessoas totalmente despreparadas, sem nenhum senso crítico profissional. Até hoje não sei quais seriam as atribuições da vaga, salário. Em nenhum momento focaram na vaga.

• Todas de cunho pessoal. Questionaram até o motivo de eu ter feito uma segunda graduação!   Responder à pergunta