Perguntas de entrevista de Assessor De Vendas na Leroy Merlin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assessor De Vendas na Leroy Merlin

Entrevistas em Leroy Merlin

2,7

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Rio de Janeiro) em setembro de 2020.

A gestão fez questão que todos ficassem a vontade, foi muito sincera quanto até as dificuldades do cargo. Me senti numa conversa, eles se mostram muito interessados em te conhecer além do profissional! Muito diferente do padrão! Muito bom!

Outras avaliações de entrevista para Leroy Merlin

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Primeiro teve uma dinâmica em grupo, em seguida entrevista com mais dois gerentes, depois outra entrevista com uma gerente e uma gerente de RH e por fim entrevista com a diretora.

• O que eu buscava na Leroy Merlin, por que eu achava que deveria entrar para o time, quais minhas expectativas, quais minhas experiências.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Londrina) em setembro de 2019.

Foi legal, conheci bem o pessoal da Leroy com as entrevistas, me preparou mentalmente para oque seria o meu local de trabalho, me deixando ciente das minhas responsabilidades e minha metas como funcionário

Entrevista para Assessor dê vendas

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Campinas, São Paulo) em julho de 2019.

Fiz a entrevista para o cargo de assessor de vendas à uns 20 dias mas ate agora nem uma resposta eu tenho experiência em material de construção tenho um bom tempo como vendas em carteira eu nao consigo entender oque ouve será pôr idade pois tenho 51 anos más com muita vontade de trabalhar e com muita experiência ao cargo

• Perguntou sob mim se falta muito para me aposentar se meu filho estudava se eu comprava nó Leroy disse q muito porquê estou com obra em casa perguntou se o salário deles me satisfazia eu disse q sim más lógico ia correr p bater metas para ganhar premiação   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Leroy Merlin (Campinas, São Paulo).

muitos processos pouco convincente as oportunidades oferecidas não são cumpridas. a empresa e grande as possibilidades de crescimento são baixas

Candidato confidencial à entrevista em Taguatinga, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Leroy Merlin (Taguatinga, Distrito Federal).

achei bem dinâmico, e me senyi bastantr a vontade, algobqur eu achei vem interessante foi eles terwm me pedido para dar uma volta na loja para vonhcer os setores e que na proxima entrevista eu falasse com qual eu mais me identifiquei e o porque disso .

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

Muitas perguntas que não envolviam lado profissional, mas sim pessoal! Fizeram as entrevistas próximo a da inauguração da loja, onde sobrecarregou a responsável das entrevistas, a mesma apresentava muita pressa e chamar as pessoas que aguardavam para serem entrevistados.

• Quem estava mantendo a casa por ser casado?   1 resposta