Perguntas de entrevista da Leroy Merlin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Leroy Merlin

Entrevistas em Leroy Merlin

Entrevista para Desenvolvedor Front-end Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Leroy Merlin (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A entrevista tinha um tempo super curto e metade do tempo foi gasto porque a supervisora insistia que eu arrumasse uma câmera para ver meu rosto durante o processo. Depois disso não me falaram sobre o tempo e pediram pra eu falar sobre mim profissional e pessoalmente, só que não pra falar muito pois logo no início a mesma supervisora disse que o tempo acabou. Os funcionários técnicos que participaram da entrevista fizeram duas perguntas bem básicas das quais eu respondi corretamente e a supervisora quis encerrar a entrevista imediatamente. Foi uma experiência tão ruim que eu entrei em contato com o RH terceirizado para tentar dar um Feedback para que melhorassem nas próximas entrevistas.

• Você já trabalhou com hooks em React?   1 resposta

Entrevista para Marketing Assistant

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

Demorada, com muitas etapas, sem feedback. Após a apresentação por vídeo o setor não retornou sobre o processo seletivo, aparentemente não deixam os currículos para futuras entrevistas.

Não recomendo a realização das etapas de seleção, muito cansativo.

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Rio de Janeiro) em setembro de 2020.

A gestão fez questão que todos ficassem a vontade, foi muito sincera quanto até as dificuldades do cargo. Me senti numa conversa, eles se mostram muito interessados em te conhecer além do profissional! Muito diferente do padrão! Muito bom!

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

Me candidatei pelo linkedin e o rh me ligou 3 dias depois, iniciei o teste prático e recebi um feedback detalhado e passei para as entrevistas: entrevista técnica com time de tech, entrevista com diretor, entrevista com gerente e rh

Entrevista para Analista De Compras

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

O processo foi extremamente longo, tive que participar de entrevista com rh, após aprovação, entrevista com dois gestores em dias diferentes e novamente após a aprovação, entrevista com o diretor da área.

Entrevista para Analista De Segurança Da Informação

Marcaram uma entrevista com o RH e Gestor. Porém não falaram benefícios, salário, nada e nada
    Falaram um pouco da vaga, nada mais. Sem feedback. Fiquei um pouco confuso, não foram claros

Entrevista para Vendedor Interno

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em julho de 2020.

Foi um processo bem demorado, 3 meses desde a minha inscrição no site. Fiz testes virtuais, depois rh agendou entrevista on line. Depois de 1 semana, agendou entrevista com a gerente, depois de 15 dias a resposta, outra entrevista para mais 10 dias, 20 dias para resposta, outra entrevista presencial com gerente e rh, 1 semana para resultado, outra entrevista com diretor.
    Mas, considero bem satisfatório.

• Perguntam .muito sobre a vida pessoal   1 resposta

Entrevista para Analista De RH

Candidato confidencial à entrevista em São Vicente, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Vicente, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Cadastrei-me online para a vaga da unidade de Santos, fui convidada pra entrevista via whatsapp, chegando no local não havia ninguém do RH para atender e nem o responsável pela futura loja, me informaram que as salas estavam ocupadas e que a entrevista seria realizada em alguma cafeteria próxima. Fui atendida por dois gestores comerciais, não sabia meu nome, não tinham sequer o meu currículo. Pediram alguns minutos para ler. E somente a partir daí começou a tragédia. Nunca fui tão desmoralizada em uma entrevista como a desta empresa, pessoas totalmente despreparadas, sem nenhum senso crítico profissional. Até hoje não sei quais seriam as atribuições da vaga, salário. Em nenhum momento focaram na vaga.

• Todas de cunho pessoal. Questionaram até o motivo de eu ter feito uma segunda graduação!   Responder à pergunta

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Primeiro teve uma dinâmica em grupo, em seguida entrevista com mais dois gerentes, depois outra entrevista com uma gerente e uma gerente de RH e por fim entrevista com a diretora.

• O que eu buscava na Leroy Merlin, por que eu achava que deveria entrar para o time, quais minhas expectativas, quais minhas experiências.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Prevenção De Perdas

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Belo Horizonte, Minas Gerais) em novembro de 2019.

O processo de entrevista foi bem dinâmico, a proposta da primeira etapa, era estimular a participação efetiva de todos os envolvidos, dividindo a dinâmica em grupos, usando temas oriundos das atividades rotineiras da Leroy, propondo melhorias ou mudanças, tendo como objetivo, o sucesso no que foi proposto ou levantado como uma problemática. Na Segunda etapa, foi uma entrevista direta com a responsável pelo RH e a Coordenadora do Setor, até então parecia ser uma entrevista mais do mesmo, onde o candidato deve expor seus conhecimentos técnicos em formação e responder ao entrevistador dentro do que lhe for conveniente, entretanto, me deparei literalmente com uma entrevista, onde houve um bate papo, descontraído, porém sério e avaliativo ao mesmo tempo, sem que houvesse aquela pressão de entrevistas previsíveis. Achei a didática muito interessante!

• Como seria lidar com o público interno e o externo, sendo que, minha última experiência era concentrada em um setor mais recluso?   1 resposta