Perguntas de entrevista da Leroy Merlin

Atualizado em 30 de abr 2021

Entrevistas da Leroy Merlin

287 entrevistas de candidatos encontradas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin

Muito simpaticos, atenciosos, informais, jovens e divertidos. Pedem nos para que falemos de nós próprios e falam sobre eles também. Deixam nos muito, muito à vontade. Foi por video chamada devido ao covid.

• Nenhuma pergunta clichet, apenas uma conversa informal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin

Entrevista informal para explicarem os valores, missão e cultura da empresa e conhecerem o candidato, querendo saber o nosso percurso e porque de escolhermos o Leroy para trabalhar. Muito simpáticos, divertidos e esclarecedores.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin

São três etapas e na última você conversa com o coordenador da área que te escolheu. As duas primeiras etapas são em grupo e a última é sozinho. Na segunda etapa tínhamos que trabalhar dentro de um produto da Empresa melhorando ou criando outro melhor em cima

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Intervista faccia a faccia, conoscitiva. È stata molto piacevole perché più che essere esaminato, mi sono sentito incuriosito e ispirato da chi mi stava intervistando. A prescindere dall'esito, mi sono alzato molto soddisfatto da quella sedia.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin

Colloquio in gruppo con caso da risolvere e poi individuale. La candidatura è stata spontanea online il personale molto gentile e ti mette a tuo agio, bell’ambiente consiglio di prepararsi sulla storia dell’azienda essere se stessi e rispondere in modo tranquillo

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Automatic. Questions about your capabilities for the especific role. Past experiences related to what you are applying for. One minute to get ready. Four or five questions i believe. Good Luck

Funcionário sigiloso em Barcelona

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Barcelona) em abr 2021

Muy cercanos, trato muy de tu a tu, y dejando muy claras las funciones en tu puesto de trabajo. Te hacen sentir cómodo, gracias al trato cercano. Atención muy personalizada, y comunicación mediante telefono, mail, y videollamadas.

Leroy Merlin
Candidato sigiloso de entrevista em Lyon

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Lyon) em abr 2021

J’ai postulé en ligne, le lendemain j’ai une une proposition pour passer un entretien en ligne. L’entretien s’est déroulé via une plateforme en ligne, vous avez 1 min pour preparer votre reponse et 1 min pour repondre

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em abr 2021

Primeira etapa da entrevista é uma dinâmica em grupo. Haviam 8 participantes e formaram dois grupos de 4. Foi dado 5 minutos pra apresentação pessoal e uma tarefa de resolução de problema para apresentação em grupo. Segunda etapa foi uma entrevista normal presencial. Terceira etapa: Foi solicitado a visita em 6 lojas da concorrência (inclusive em outras cidades) para elaboração de uma análise de mercado e análise SWOT e posteriormente apresentação em Powerpoint. (achei uma tarefa bem extensa e decidi sair do processo nessa etapa)

• Porque eu NÃO devo te contratar? Me fale 3 qualidades suas. Qual país você gostaria de morar?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin

1 vidéo en ligne avec 5 questions suivie de 3 entretiens dont le dernier avec le directeur du magasin. Ils vous tutoient et se présentent tous avant vous. Questions classiques mais répétitives.

Carreiras populares com candidatos da Leroy Merlin

Gerente Comercial