Perguntas de entrevista da Leroy Merlin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Leroy Merlin

Entrevistas em Leroy Merlin

Entrevista para Analista De RH

Candidato confidencial à entrevista em São Vicente, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Vicente, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Cadastrei-me online para a vaga da unidade de Santos, fui convidada pra entrevista via whatsapp, chegando no local não havia ninguém do RH para atender e nem o responsável pela futura loja, me informaram que as salas estavam ocupadas e que a entrevista seria realizada em alguma cafeteria próxima. Fui atendida por dois gestores comerciais, não sabia meu nome, não tinham sequer o meu currículo. Pediram alguns minutos para ler. E somente a partir daí começou a tragédia. Nunca fui tão desmoralizada em uma entrevista como a desta empresa, pessoas totalmente despreparadas, sem nenhum senso crítico profissional. Até hoje não sei quais seriam as atribuições da vaga, salário. Em nenhum momento focaram na vaga.

• Todas de cunho pessoal. Questionaram até o motivo de eu ter feito uma segunda graduação!   Responder à pergunta

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Primeiro teve uma dinâmica em grupo, em seguida entrevista com mais dois gerentes, depois outra entrevista com uma gerente e uma gerente de RH e por fim entrevista com a diretora.

• O que eu buscava na Leroy Merlin, por que eu achava que deveria entrar para o time, quais minhas expectativas, quais minhas experiências.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Prevenção De Perdas

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Belo Horizonte, Minas Gerais) em novembro de 2019.

O processo de entrevista foi bem dinâmico, a proposta da primeira etapa, era estimular a participação efetiva de todos os envolvidos, dividindo a dinâmica em grupos, usando temas oriundos das atividades rotineiras da Leroy, propondo melhorias ou mudanças, tendo como objetivo, o sucesso no que foi proposto ou levantado como uma problemática. Na Segunda etapa, foi uma entrevista direta com a responsável pelo RH e a Coordenadora do Setor, até então parecia ser uma entrevista mais do mesmo, onde o candidato deve expor seus conhecimentos técnicos em formação e responder ao entrevistador dentro do que lhe for conveniente, entretanto, me deparei literalmente com uma entrevista, onde houve um bate papo, descontraído, porém sério e avaliativo ao mesmo tempo, sem que houvesse aquela pressão de entrevistas previsíveis. Achei a didática muito interessante!

• Como seria lidar com o público interno e o externo, sendo que, minha última experiência era concentrada em um setor mais recluso?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Leroy Merlin em outubro de 2019.

Muito simples. Apresentam a empresa e aplicam dinâmicas em grupo e dinâmica individual. Depois ligam com a resposta do processo e já marcam a entrevista individual para o dia seguinte.

Entrevista para Assessor De Vendas

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Londrina) em setembro de 2019.

Foi legal, conheci bem o pessoal da Leroy com as entrevistas, me preparou mentalmente para oque seria o meu local de trabalho, me deixando ciente das minhas responsabilidades e minha metas como funcionário

Entrevista para Gerente De Produtos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

Processo bastante longo, com a participação de diversos gestores, dinâmicas, painéis de apresentação, apresentação de proposta de projeto observando a empresa e os concorrentes, análise de posicionamento de mercado e mais de uma avaliação de perfil.

Entrevista para Vendedor De Projeto

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin (São Paulo, São Paulo).

Processo feito em 4 etapas. A primeira etapa foi um questionário online. A segunda etapa foi entrevista coletiva, com apresentação básica e perguntas gerais. A terceira etapa foi uma entrevista com o RH, perguntas mais precisas e a última etapa foi entrevista com a direção.

Entrevista para Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Ribeirão Prêto) em julho de 2019.

Tranquilo, a analista de RH muito bem vista pela presidência, explicou a vaga e os benefícios. O Processo é um pouco lento, pois passa pela Analista de RH, pelo líder de setor e após com o diretor, demora de 20 dias para finalização

Entrevista para Assessor dê vendas

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Campinas, São Paulo) em julho de 2019.

Fiz a entrevista para o cargo de assessor de vendas à uns 20 dias mas ate agora nem uma resposta eu tenho experiência em material de construção tenho um bom tempo como vendas em carteira eu nao consigo entender oque ouve será pôr idade pois tenho 51 anos más com muita vontade de trabalhar e com muita experiência ao cargo

• Perguntou sob mim se falta muito para me aposentar se meu filho estudava se eu comprava nó Leroy disse q muito porquê estou com obra em casa perguntou se o salário deles me satisfazia eu disse q sim más lógico ia correr p bater metas para ganhar premiação   1 resposta

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Leroy Merlin (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo ocorre via agência de empregos e depois entrevista na empresa. Foram 3 etapas até o final. A entrevista final fica por conta do gerente de área.

Negociei porém o oferecido foi aquém do esperadk