Perguntas de entrevista da Leroy Merlin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Leroy Merlin

Entrevistas em Leroy Merlin

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Rio de Janeiro) em setembro de 2020.

A gestão fez questão que todos ficassem a vontade, foi muito sincera quanto até as dificuldades do cargo. Me senti numa conversa, eles se mostram muito interessados em te conhecer além do profissional! Muito diferente do padrão! Muito bom!

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

Me candidatei pelo linkedin e o rh me ligou 3 dias depois, iniciei o teste prático e recebi um feedback detalhado e passei para as entrevistas: entrevista técnica com time de tech, entrevista com diretor, entrevista com gerente e rh

Entrevista para Analista De Compras

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

O processo foi extremamente longo, tive que participar de entrevista com rh, após aprovação, entrevista com dois gestores em dias diferentes e novamente após a aprovação, entrevista com o diretor da área.

Entrevista para Analista De Segurança Da Informação

Marcaram uma entrevista com o RH e Gestor. Porém não falaram benefícios, salário, nada e nada
    Falaram um pouco da vaga, nada mais. Sem feedback. Fiquei um pouco confuso, não foram claros

Entrevista para Analista De RH

Candidato confidencial à entrevista em São Vicente, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Vicente, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Cadastrei-me online para a vaga da unidade de Santos, fui convidada pra entrevista via whatsapp, chegando no local não havia ninguém do RH para atender e nem o responsável pela futura loja, me informaram que as salas estavam ocupadas e que a entrevista seria realizada em alguma cafeteria próxima. Fui atendida por dois gestores comerciais, não sabia meu nome, não tinham sequer o meu currículo. Pediram alguns minutos para ler. E somente a partir daí começou a tragédia. Nunca fui tão desmoralizada em uma entrevista como a desta empresa, pessoas totalmente despreparadas, sem nenhum senso crítico profissional. Até hoje não sei quais seriam as atribuições da vaga, salário. Em nenhum momento focaram na vaga.

• Todas de cunho pessoal. Questionaram até o motivo de eu ter feito uma segunda graduação!   Responder à pergunta

Entrevista para Assessor De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Primeiro teve uma dinâmica em grupo, em seguida entrevista com mais dois gerentes, depois outra entrevista com uma gerente e uma gerente de RH e por fim entrevista com a diretora.

• O que eu buscava na Leroy Merlin, por que eu achava que deveria entrar para o time, quais minhas expectativas, quais minhas experiências.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Prevenção De Perdas

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Belo Horizonte, Minas Gerais) em novembro de 2019.

O processo de entrevista foi bem dinâmico, a proposta da primeira etapa, era estimular a participação efetiva de todos os envolvidos, dividindo a dinâmica em grupos, usando temas oriundos das atividades rotineiras da Leroy, propondo melhorias ou mudanças, tendo como objetivo, o sucesso no que foi proposto ou levantado como uma problemática. Na Segunda etapa, foi uma entrevista direta com a responsável pelo RH e a Coordenadora do Setor, até então parecia ser uma entrevista mais do mesmo, onde o candidato deve expor seus conhecimentos técnicos em formação e responder ao entrevistador dentro do que lhe for conveniente, entretanto, me deparei literalmente com uma entrevista, onde houve um bate papo, descontraído, porém sério e avaliativo ao mesmo tempo, sem que houvesse aquela pressão de entrevistas previsíveis. Achei a didática muito interessante!

• Como seria lidar com o público interno e o externo, sendo que, minha última experiência era concentrada em um setor mais recluso?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Leroy Merlin em outubro de 2019.

Muito simples. Apresentam a empresa e aplicam dinâmicas em grupo e dinâmica individual. Depois ligam com a resposta do processo e já marcam a entrevista individual para o dia seguinte.

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Londrina) em setembro de 2019.

Foi legal, conheci bem o pessoal da Leroy com as entrevistas, me preparou mentalmente para oque seria o meu local de trabalho, me deixando ciente das minhas responsabilidades e minha metas como funcionário

Entrevista para Gerente De Produtos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Leroy Merlin.

Processo bastante longo, com a participação de diversos gestores, dinâmicas, painéis de apresentação, apresentação de proposta de projeto observando a empresa e os concorrentes, análise de posicionamento de mercado e mais de uma avaliação de perfil.