Perguntas de entrevista da Leroy Merlin

Entrevistas da Leroy Merlin

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Leroy Merlin

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Un entretien dans une ambiance détendu , présentation , explication du poste , rencontre avec le responsable du rayon . Bonne expérience , tout est bien expliqué et détaillé .

• On nous demande une présentation personnel et professionnel

Leroy Merlin

Candidato sigiloso de entrevista em Cariacica

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Cariacica) em Jan 2022

A entrevista final foi bem descontraída. Foi mais um bate papo e perguntaram em cima das minhas experiências. Perguntaram também com quem eu moro e como eles estavam em relação a possibilidade de mudança.

Leroy Merlin

Candidato sigiloso de entrevista em Paris

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Paris) em Jan 2022

Entretien rapide au tel puis rdv avec 3 cadres autour d’un café. Discussion pendant 1 h. Très bon entretien. Leroy recrute des personnalités et non des diplomes. J’attends la reponse qui J’espere sera positive.

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Fiz 3 entrevista , 1 Rh, gerente e diretor de loja , onde fizeram dinâmica, teste português, matemática Falei em uma mesa com mais pessoas que. Eu era , meus projetos

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Processo comum, com dinâmica, painel de negócios e entrevista final. Entrevista final super descontraída, transmitindo leveza e segurança para os candidatos. Perfil da empresa é totalmente voltado a recompensar pelos resultados.

• O que você acha que um gerente faz durante sua rotina? Qual animal mais te representa?

Funcionário sigiloso em Atenas, Ática

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Atenas, Ática) em Dec 2021

Very interesting based on behaviors & real scenarios , in a nice environment, very friendly . There are 2 person in each interview and i did 2 interviews in total. Each interview was around 1-1,5 hour virtually.

Leroy Merlin

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Leroy Merlin em Dec 2021

colloquio telefonico in cui la recruiter mi ha fatto domande relative il mio percorso di studi e lavorativo. Si passa da domande personali a domande sulla posizione e sulla scelta della candidatura.

Leroy Merlin

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin em Dec 2021

Buena con personas respetuosas, es un proceso que se alarga quizas en exceso, pasando muchas entrevistas, pero loas personas que las realizan son empaticas y no te ponen en tesituras complicadas.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Leroy Merlin

Domande generali sulla preparazione inerenti all'ambito dello stage e al proprio percorso di studio oltre ovviamente alle motivazioni che mi hanno portato a propormi per la posizione. Alcune domande inerenti alle mie passioni

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Clima informale, domande inusuali ma molto pertinenti al ruolo. Sono interessati anche agli hobbies e al tempo libero. In generale non posso dire di essermi sentita sotto pressione, i valutatori erano molto gentili

Carreiras populares entre os candidatos da Leroy Merlin

Gerente Comercial