Perguntas de entrevista da Leroy Merlin

Atualizado em Sep 12, 2021

Entrevistas da Leroy Merlin

2.8

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Entretien à distance, question posé puis vous devez y répondre sans conctact direct avec une personne puis on examine vos réponses plus tard, assez dur de n'avoir affaire à personne et certaines questions sont assez absurdes

• Quel est votre animal préféré et pourquoi

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Normale, il colloquio è stato svolto con serietà ed attenzione a quelle che erano le mie richieste e prospettive lavorative. Purtroppo però, una volta iniziato il lavoro, le cose non sono andate in questo modo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Leroy Merlin em Sep 2021

2 entretiens considérés comme un premier entretien. Réponse au bout de 15 jours 1er entretien avec un responsable, et deuxième entretien avec des référentes du poste. Connaître ses qualités et ses défauts, débattre sur son expérience perso. Pas de questions pièges

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Agendaram a entrevista muito rápido mas não me deram um feedback sobre o resultado, mesmo sendo negativo seria muito importante para entender o que melhorar pra a próxima ocasião. A entrevista foi baseada em exemplos de como resolver e gestor uma venda.

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Ocorreu tudo dentro dos padrões e com imenso profissionalismo. A Leroy é uma empresa séria que possui a melhor solução para sua área! Não tive nenhum tipo de problema na entrevista, e recomendo a empresa.

Fui entrevistado na Leroy Merlin

Entramos todos em uma sala estilo reunião e preenchemos folhas com informações pessoais, profissionais, habilidades etc. Após entregar esse papel fomos chamados um a um para outra etapa da entrevista, onde teve a explicação da função, salário e benefícios e por que eu estava aplicando para a vaga.

• Perguntas padrão do porque gostaria de trabalhar lá ou nessa vaga, como agiria em determinadas situações, quais são meus diferenciais. O que eu conhecia da loja e se gostava.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Jul 2021

Testes de raciocínio lógico, português e matemática com 10 questões cada um, depois dessa etapa quando aprovado a empresa entra em contato via WhatsApp cadastrado no perfil para agendar Entrevista on line com RH.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Leroy Merlin em Jul 2021

Fácil, desde el primer momento muy buena actitud desde RRHH, fue una entrevista breve como primera toma de contacto con el posible futuro empleado. No es una entrevista muy larga, pero en resumidas cuentas, te preguntan lo necesario para hacerse una idea sobre tu validez para el puesto ofertado

• Experiencia, formación, idiomas, disponibilidad horaria, posesión carnet conducir y vehiculo

Leroy Merlin

Candidato sigiloso de entrevista em Milano

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Leroy Merlin (Milano) em Jul 2021

Sono stata contattata tramite chat su linkedin, quindi abbiamo fissato un primo colloquio telefonico con hr, qui ho avuto modo di dare una veloce descrizione di me e del mio percorso professionale. Successivamente, nel giro di pochi giorni sono stata ricontattata per svolgere un secondo colloquio con Hr, questa volta tramite video conference.

Leroy Merlin

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Leroy Merlin em Jul 2021

Une succession de 4 entretiens d'1h avec des employés de la marketplace (business developers, team leaders, responsable de la marketplace...). Interviews basées sur les expériences précédentes, méthode STAR indispensable pour répondre aux questions. 1 mise en situation de prospection téléphonique. Mises à part quelques questions en anglais, les entretiens se déroulent tous exclusivement en français. Réponse au bout d'une semaine puis débriefing des RH.

• Tell me a time when you took ownership of something? Qu'est-ce que vous attendez d'un manager?

Carreiras populares entre os candidatos da Leroy Merlin

Gerente Comercial