Perguntas de entrevista da Libbs Farmaceutica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Libbs Farmaceutica

Entrevistas em Libbs Farmaceutica

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Embu das Artes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (Embu das Artes).

Processo seletivo bom, teve uma dinâmica em grupo antes foi apresentado a empresa aos candidatos e as informações da vaga de estágio em seguida começou a apresentação

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo super inovador e dinâmico, avalia diversas competências dos candidatos. Ambiente tranquilo, passam todas as informações sobre salário e benefícios e deixam bem explicado como será toda a avaliação.

• Uma apresentação pessoal de 3 minutos com um pequeno roteiro disponibilizado para auxiliar o candidato   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem legal, tivemos a etapa online com testes de lógica e inglês, depois fomos para a etapa presencial. A etapa presencial foi primeiramente uam dinâmica de grupo, depois, quem foi aprovado nessa dinâmica foi para o Painel de gestores, que foi bem parecido com a dinâmica, só que com a presença dos gestores.

• Escolha uma música, filme ou série que diga um pouco sobre você   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo seletivo bem dinâmico, nada monótono. Tiram todas as dúvidas, e o processo seletivo em si não demorou tanto tempo visto que foram 2 dinâmicas em grupo entre outras etapas.

Na própria entrevistas eles ja explicam o salário e benefícios, mas mesmo assim na hora aceitar a proposta repassaram as informações

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo).

Bom, achei justo e senti confiança

Entrevista para Jovem Aprendiz

Muito interessante e inteligente o meio de avaliação, uma apresentação básica sobre você e uma dinâmica em grupo e eles dão a oportunidade de fazer várias perguntas sobre a vaga e a empresa.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica.

Candidatos são muito bem tratados, mas o processo é demorado, cansativo e um pouco confuso. Muitos candidatos entrevistados de uma só vez em uma dinâmica.

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo).

a emtrevista foi feita em uma sala bastante pequena, aberta e no meio do corredor, onde frequentemente passavam pessoas e atrapalhava a conducao da entrevista.

Entrevista para RH

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica.

A pessoa perguntou muitas coisas, projetos, entregas. Meu perfil era completamente compatível com a posição. Quando falei a minha idade, a entrevista acabou. Fiquei arrasada. Ficou claro o preconceito dessa empresa.

Entrevista para Aprendiz

O processo foi legal, complicado pois não dava para saber exatamente o que seria, me senti um pouco uma atração em meio aos observadores.
    Eles contam muita história e quando você entra na empresa não é o que parece...