Perguntas de entrevista da Libbs Farmaceutica

Atualizado em Nov 23, 2021

Entrevistas da Libbs Farmaceutica

3.2

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Perguntas indiscretas e conservadoras, como “por que você não namora” e sua frequência na Igreja. Perguntas que não agregam e te deixam em situações muito desconfortáveis e desagradáveis. Muitos homens na sala e risadas típicas de deboche para te desestabilizar.

• Você gosta de sair? É católica?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica em Oct 2021

Entrevista muito leve e humana, me deixaram muito à vontade para responder a todas as perguntas. Primeiro me ligaram e fizeram algumas perguntas e depois agendaram uma entrevista por vídeo que durou 40 minutos.

• Você tem carro próprio? Me fale sobre você.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Foram 3 fases. Atração + Gestor + Gestor/TI/RH (esta última com uma apresentação de um case). Todas simples diretas, focadas e com alto índice de obtenção de informações de relevância sobre a empresa. Processo bem humanizado.

• Do meu dia a dia na área e pessoal. Nada de excepcional.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (Rio de Janeiro) em Sep 2021

Em um primeiro momento, fui contatada pelo telefone e em seguida, enviado e-mail para responder. Teste preenchido para verificação se o candidato completa os requisitos da empresa. Uma das perguntas era se o candidato tem carro e seguro do carro. Além disso, disposição para se deslocar.

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Processo seletivo muito bem conduzido, com diversas etapas para garantir alinhamento com a empresa, responder a cases e não perguntas gerais e tradicionais de entrevistas, isto me ajudou bastante a demonstrar quem sou e me desafiou a de fato responder como e porque agiria em determinada situação.

Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Foi realizada em duas etapas de dinâmicas em grupo, o processo é feito pela 99Jobs, muito humano e dinâmico, a única coisa que eu achei foi a demora para um feedback e também entre as etapas do processo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Entrevista com a nova coordenadora do departamento. Perguntas sobre conhecimento de embarques e do processo de importaçao a que se refere embarques de peças de reposiçao. Demodo geral perguntas sobre conhecimento na area. Perguntas pessoais.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo) em May 2021

O processo seletivo foi muito dinâmico e profissional. A primeira dinâmica foi mais para verem com eu trabalhava em equipe. Após a aprovação nessa etapa fizemos o teste PIR de aderência cultural, nesse teste é para vc responder perguntas de ética no dia a dia do trabalho. (são perguntas em video, dissertativas e objetivas) Depois teve mais uma dinâmica de grupo (essa dinâmica foi com os finalistas do processo) foi basicamente uma roda de conversas. Eramos um grupo de 5 pessoas com uma pessoa do RH e a cada rodada entravam dois gestores para conversarem com a gente.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica em May 2021

Ótima organização realizada online pelo Teams, muito acolhedores fazendo que o nervosismo diminuisse ao decorrer da entrevista, boa explicação sobre a empresa e valores e abrangedora entrevista para jovens começarem a entrar no mercado de trabalho

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Entrevista online, com gestores super bem preparados e principalmente humanos. Fizeram da entrevista uma conversa, onde conseguiram tirar o meu melhor, pq vc não fica tensa, se sente super confortável. Amei

• Muitas perguntas relacionadas ao pessoal, mais principalmente profissional. Fazer uma simulação de venda e uma visita médica.

Carreiras populares entre os candidatos da Libbs Farmaceutica

Propagandista