Perguntas de entrevista da Libbs Farmaceutica

Atualizado em 22 de jul 2021

Entrevistas da Libbs Farmaceutica

3,3

Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Foi realizada em duas etapas de dinâmicas em grupo, o processo é feito pela 99Jobs, muito humano e dinâmico, a única coisa que eu achei foi a demora para um feedback e também entre as etapas do processo.

• Qual o seu propósito ?

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

O processo seletivo foi muito dinâmico e profissional. A primeira dinâmica foi mais para verem com eu trabalhava em equipe. Após a aprovação nessa etapa fizemos o teste PIR de aderência cultural, nesse teste é para vc responder perguntas de ética no dia a dia do trabalho. (são perguntas em video, dissertativas e objetivas) Depois teve mais uma dinâmica de grupo (essa dinâmica foi com os finalistas do processo) foi basicamente uma roda de conversas. Eramos um grupo de 5 pessoas com uma pessoa do RH e a cada rodada entravam dois gestores para conversarem com a gente.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Entrevista online, com gestores super bem preparados e principalmente humanos. Fizeram da entrevista uma conversa, onde conseguiram tirar o meu melhor, pq vc não fica tensa, se sente super confortável. Amei

• Muitas perguntas relacionadas ao pessoal, mais principalmente profissional. Fazer uma simulação de venda e uma visita médica.

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Muito acolhedor, foram 3 etapas que duraram 3 meses, mas todas foram muito acolhedoras, equipe de atração super preparada. Foi muito bom, ambiente virtual muito agradável, dinâmicas muito legais e interativas, ambiente integrador.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Otimos recrutadores e gestores, deixa o candidato de forma em que o mesmo se sinta tranquilo para a entrevista, para que o candidato consiga passar com toda clareza as suas habilidades e cases de sucesso

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Me escrevi pelo site, depois fiz os testes bem difíceis on-line, 15 dias depois a entrevista. A entrevista foi Muito boa, foram 3 gerentes me entrevistando. Duração de 1:30 on-line. Apesar de demorada passou rápido, me deixaram a vontade e super descontraído. Depois de 1 semana fiz mais um teste de ética, bem demorado e on-line.

• 5 min para apresentar 1 produto. 1 erro que já cometi. Aconselho tbm estudar a empresa antes.

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica em fev 2021

Entrevista super tranquila, parecia mais uma conversa. Entrevistadores super educados e humanos, me deixaram a vontade e aquela ansiedade inicial, foi se tranquilizando. Parabéns a essa ótima empresa que tratam as pessoas como deveriam ser tratadas, com muito respeito e educação.

• Me fale sobre você. Foi super tranquilo, e eles me ajudaram muito a conduzir a resposta.

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2020

primeiro foi a entrevista com o gestor e gerente. depois disso utro dia foi a entrevista para avalizacao de valores, perguntas de opcao multiple, abertas e de gravar a resposta em video. depois de aprovar isso foi o exame medico. falaram que apos aprovar esse exame vai o envio das docuemntacoes como ultima aprovacao.

• colcoaram diferentes situacoes de exemplo para ver ocmo agiria e se se incomoda ou é indeferente. ex. se vc ve roubo, ou falsificacao de inventarios, ou calumnia o que vc faria.

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica em dez 2019

RH entrou em contato comigo pelo LinkedIn e o processo durou alguns meses. A responsável, auxiliar de RH, se mostrou muito inexperiente e sem paciência em todo o processo. Ao realizar perguntas, ela não era clara na resposta e me cortava o tempo todo.

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Entrevista por telefone e depois pessoalmente com a gestora da vaga. Dias depois, ocorreu a etapa final que consiste na apresentação de artigo sobre o novo medicamente para uma banca de MSLs.

• Me conte algo de errado que você fez e teve que contar para seu chefe. Pontos positivos e negativos de personalidade.

Carreiras populares entre os candidatos da Libbs Farmaceutica

Propagandista