Perguntas de entrevista de vaga de Representante Propagandista da Libbs Farmaceutica

Atualizado em Sep 6, 2021

Entrevistas da Libbs Farmaceutica

3.2

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica

Entrevista online, com gestores super bem preparados e principalmente humanos. Fizeram da entrevista uma conversa, onde conseguiram tirar o meu melhor, pq vc não fica tensa, se sente super confortável. Amei

• Muitas perguntas relacionadas ao pessoal, mais principalmente profissional. Fazer uma simulação de venda e uma visita médica.

Libbs Farmaceutica

Me escrevi pelo site, depois fiz os testes bem difíceis on-line, 15 dias depois a entrevista. A entrevista foi Muito boa, foram 3 gerentes me entrevistando. Duração de 1:30 on-line. Apesar de demorada passou rápido, me deixaram a vontade e super descontraído. Depois de 1 semana fiz mais um teste de ética, bem demorado e on-line.

• 5 min para apresentar 1 produto. 1 erro que já cometi. Aconselho tbm estudar a empresa antes.

Libbs Farmaceutica

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica em Feb 2021

Entrevista super tranquila, parecia mais uma conversa. Entrevistadores super educados e humanos, me deixaram a vontade e aquela ansiedade inicial, foi se tranquilizando. Parabéns a essa ótima empresa que tratam as pessoas como deveriam ser tratadas, com muito respeito e educação.

• Me fale sobre você. Foi super tranquilo, e eles me ajudaram muito a conduzir a resposta.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Achei bem dinâmico, 3 GDs perguntas sobre tudo. Vida pessoal, profissional e formação. E depois falar de um medicamento que eles dão 5min pra decorar.

Candidato sigiloso de entrevista em Teresópolis, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Libbs Farmaceutica (Teresópolis, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em May 2019

Processo muito bem conduzido, por duas gerentes distritais muito educadas e solícitas. São perguntas sobre sua vida profissional, o que vc sabe da empresa, o que vc faria para ajudar uma pessoa, essas coisas.

• Uma vez que vc teve que mentir em seu último emprego.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Libbs Farmaceutica (Rio de Janeiro)

foram sempre super educados apesar do atraso, mas o interesse era meu. mas na hora de passar o feedback por não passar foram muito demorados.

Carreiras populares entre os candidatos da Libbs Farmaceutica

Propagandista