Perguntas de entrevista da Lider Aviação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lider Aviação

Entrevistas em Lider Aviação

3,2

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lider Aviação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Entrevista profissional, porém altamente descontraída. Ótima dinâmica para se sentir à vontade e conseguir apresentar o melhor de si. RH manteve contato durante todo o período pré e pós entrevista.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Lider Aviação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Interessante e completo. O processo seletivo teve 3 etapas. Dinâmica com os gestores. Entrevista com gestores e teste psicológico. No geral, todos foram interessantes e corresponderam as minhas expectativas.

• Como você se vê na empresa após 5 anos?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lider Aviação.

Processo bem conduzido, com seriedade e idoniedade na forma de tratamento dos candidatos. Todas as fases do processo eram acompanhandos pela mesma pessoa do RH, que sempre organizava todas as agendas.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Macuco, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lider Aviação (Macuco, Rio de Janeiro).

Bem interessante, pois abordou aspectos da empresa e pessoal que muito contribuíram.para que eu adquirisse mais conhecimento, pois tive que estudar e me informar sobre o funcionamento da empresa e na minha área de conhecimento

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lider Aviação (Rio de Janeiro).

Foi bem tranquilo na medida do possível. Informaram sobre as necessidades da empresa, o trabalho que seria feito e algumas questões técnicas.

Sim, foi da forma que foi tratado na entrevista

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Lider Aviação (Brasília, Distrito Federal).

Rápido. Houve uma entrevista com a analista de RH pelo telefone, que durou aproximadamente 15 minutos. Depois fui chamada para a entrevista com o coordenador na unidade, pessoa com quem iria trabalhar diretamente comigo.

Entrevista para Motorista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lider Aviação (São Paulo, São Paulo).

Já fiz duas etapas do processo seletivo,a primeira foi uma pré entrevista por telefone com o recrutador,e a segunda foi uma entrevista presencial na empresa com o recrutador, aliás uma das melhores que já fiz.Agora aguardando as próximas fases do processo seletivo.

• Por que trabalhar na Líder aviação ?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lider Aviação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei demorado demais. Quando fomos conversar com o engenheiro responsável, ele não foi muito simpático. O restante foi aquelas coisas básicas, como entrevista com RH, para falar suas qualidades e defeitos, provas de lógica e inglês.

• Não teve uma pergunta difícil, eles simplesmente perguntaram sobre a minha experiência de vida.   Responder à pergunta

Entrevista para Vigilante

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Lider Aviação (Belém, Pará).

Muito bom boas perguntas dinâmicas faz as pessoas avaliar bem as empresas os pontos positivos e negativos e nossa avaliação dentro da empresa.

Não

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lider Aviação.

Foi bom, preenchendo um formulário com perguntas como: seus defeitos, suas qualidades e depois fui para uma entrevista onde ela tinha nosso formulário e fazia perguntas sobre o que tínhamos respondido.