Perguntas de entrevista da Liderança Cobranças Inteligentes | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Liderança Cobranças Inteligentes

Entrevistas em Liderança Cobranças Inteligentes

3,1

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Liderança Cobranças Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Excelente, eles fizeram testes pisciceptológicos nos candidatos e selecionaram apenas aqueles que realmente estavam interessados em dar o melhor para a empresa.

Eles disseram quanto iriamos ganhar no treinamento

processo seletivo rápido e organizado, apesar de ser muito concorrido tinha sua separação entre quem já tinha experiencia e quem não tinha. Tiravam todas as duvidas na hora.

Questão de salario já foi estipulado antes mesmo de ser contratado, os benefícios eram fixos.

Entrevista para Back Office

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Liderança Cobranças Inteligentes (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2016.

Cheio, lotado, porem descontraído, algo leve , sem muita pressão, a prova é tranquila as questões são algo simples, o teste psicológico também, a entrevista com o gestor acredito que seja o que mais da ansiedade ou medo. No geral não são rigorosos.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Liderança Cobranças Inteligentes (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2015.

Teve testes de diversos tipo, dinâmica em grupo e duas etapas no mesmo dia, todas bem estabelecidas e afim de extrair o melhor de cada, mas com decorrer das etapas algumas pessoas iam sendo dispensadas, no final ficaram 5.

Entrevista para Operador De Call Center

Teve uma ficha a ser preenchida que era eliminatoria, logo em seguida uma prova teste psicológico, entrevista com a analista e logo apos com o gestor aprovação no mesmo dia entrega dos documentos já no próximo dia

Entrevista para Operador De Telemarketing Técnico

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liderança Cobranças Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Foi ótimo, resposta no mesmo dia, após entrevista com o RH já fiz a entrevista com o gestor da área que eu ia ficar, tudo muito claro e rápido , uma empresa boa, porem em alguns casos

Entrevista para Operador De Atendimento Ativo

meio complicado,todas as etapas eram eliminatórias,muita gente,não ofereceram nada,sem falar a enrolação para corrigir todas as provas,desorganizado

eles informaram na entrevista

Entrevista para Assistente de analista MIS pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Liderança Cobranças Inteligentes (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2018.

Processo interno para o cargo, com prova prática e entrevista, a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, área de MIS em constante crescimento, o conhecimento em t-sql, PHP, Excel é fundamental, saber tratar grandes volumes de dados, ser criterioso nos prazos de entrega de soluções, disposto a lidar com diversos problemas de várias carteiras.