Perguntas de entrevista da Light | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Light

Entrevistas em Light

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Light (Rio de Janeiro).

Muito bem elaborado e realizado. Apesar de ter sido três fases(análise curricular, entrevista com rh, entrevista com gestor e prova de excel), não foi muito longo.

• Achei interessante saber o quão importante era para o gestor da área, que eu me identificasse com as atividades descritas.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Light (Rio de Janeiro).

Processo bem normal. Recebi um telefonema indicando que tinha passado na análise do currículo. Foi marcado a entrevista com o RH, no qual fiz uns dois testes com a psicóloga é uma redação. Passando por essa etapa eles enviam seu perfil para os setores e o gestor seleciona os mais indicados e você novamente recebe uma ligação para a entrevista com o gestor da área e pronto. Aguardar e começar o estágio.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Light (Rio de Janeiro).

Objetivo, como havia urgência em contratar não haviam muitos candidatos e o tempo de duração foi bem curto. Houve uma conversa em grupo com a gerente de RH e em outro momento uma conversa individual com o coordenador da área.

• Nenhuma particularmente, foi um processo rápido, com um pequeno teste de observação e perguntas rotineiras como possibilidade de horários, moradia.   1 resposta

Entrevista para Analista De Comunicação

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Light (Rio de Janeiro).

fácil e rápido, rh transparente e testes adequados a vaga pretendida. Equipe simpatica e deixando candidato a vontade para se expressar e esclarecendo dúvidas sobre a empresa.

Processo transparente

Entrevista para Engenheiro De Campo

Funcionário confidencial em Piraí, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Light (Piraí, Rio de Janeiro).

Achei o processo muito exigido dos participantes, mas boas avaliações. Apenas falta um retorno no caso for negativo..................................

Entrevista para Estagiário De Nível Superior

Processo seletivo rápido e objetivo. Rapidez em todas as etapas do processo. Profissionais bem preparados e atenciosos, sabendo dar todas as informações necessárias e bastante atenciosos.

• Cite um momento complicado da sua vida pessoal ou profissional.   1 resposta

Não negociei pois a bolsa de estágio é fixa para todos os ramos.

Entrevista para Analista De Comunicação Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Light (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo, em duas etapas, com o RH e a gestora da area. Nao aconteceu dinamica em grupo. Processo rapido, empresa acolhedora. RH bastante profissional. Dao retorno para todas as decisoes.

Entrevista para Assistente Comercial Júnior

Objetivo ,prático e muito bem sintetizado. Não é longo,o Rh é bem acolhedor,deixou os candidatos bem á vontade,as provas não são dificeis da para fazer com calma.

Entrevista para Eletricista De Rede Aérea

Funcionário confidencial em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Light (Barra Mansa, Rio de Janeiro).

Muito bom entenderam todos os objetivos que pode passar ferro da minha área de trabalho mostrando eficiência e determinação na função bem produtiva

Os benefícios e salários pertence a diretriz da empresa.

Entrevista para Técnico De Suporte Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Light (Rio de Janeiro).

Tratou-se apenas de uma entrevista individual com o gerente regional, da época, foi bem tranquila, as perguntas estava direcionadas para experiências anteriores, habilidades e pretensões futuras tanto para a vida pessoal, quanto profissional.

• Interessante a pergunta sobre "como se enxergava na empresa daqui a 10 anos".   1 resposta