Perguntas de entrevista da LinkAPI | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da LinkAPI

Entrevistas em LinkAPI

4,0

Entrevistas para as principais vagas de LinkAPI

Entrevista para Founder & CTO

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na LinkAPI (São Paulo, São Paulo).

Processo muito coerente, focado em alinhamento de expectativas, pontuais e projetadas, para real entendimento de parceria. Cultura é mais importante que skills (que podem ser treinados)

Sim, e foi coerente novamente. Expectativas alinhadas.

Entrevista para Trainee Sucesso Do Cliente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na LinkAPI (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo seletivo muito dinâmico, na primeira fase recebemos avaliacoes online, com cases, redação, português e logica. Após isso, se aprovado é convidado (a) a participar de uma dinâmica em grupo na sede da empresa, se aprovado nesta fase, será convidado a uma entrevista com o CEO e os heads da área. Na ultima parte do processo, é muito importante estudar o culture code da empresa, ele irá ajudar muito! Acredito que o programa de trainee da empresa é bem legal para quem está iniciando uma carreira, eles falam muito sobre crescimento durante o processo e são muito abertos a novas possibilidades, além disso valorizam quem se identifica com a cultura da empresa, que é levada muito a sério.