Perguntas de entrevista de vaga de Atendente I da Liq

Atualizado em Aug 19, 2021

Entrevistas da Liq

2.7

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Liq (Salvador, Bahia, Bahia) em Jul 2021

Nada complicado, porém um pouco demorado . Fiz o teste e a entrevista por vídeo em um mês e somente no próximo mês tive respostas . (Fiz processo online) Teste , depois entrevista por vídeo e agora o formulário de admissão

• Português/matemática e informática Raciocínio lógico
    2 respostas

Liq

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bem fácil primeiro fazem um teste no computador, para escrever um texto pronto em um site, depois dão uma prova com questões básicas de português e matemática e por último pedem para ler uma frase elaborada por eles

• Perguntas comuns como: onde mora, se tem filhos, estuda, ensino médio completo ...

Liq

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Liq (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Muito tranquila. Tinha bastante pessoa e caso você não passasse pra aquela vaga eles faziam o possível pra te encaixar em outra vaga. Teve também uma prova de 40 questões de geografia pra vaga, mas que foi tranquila também.

Liq

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi como eu esperava. As avaliações sendo concluídas e já saindo o resultado. Os entrevistadores bem preparados e tranquilos. No mesmo dia o candidato aprovado já fazia inclusive o exame admissional. Muito bom.

• A parte da entrevista onde tem a apresentação do candidato foi bem interessante.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Liq

Normal! Foi super tranquilo, perguntaram sobre meus planos, houve dinâmica em grupo e depois o exames e entrega da documentação. Perguntam sobre você seus planos para o futuro e tal.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Liq (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Foi legal tinha que interagir com o grupo, prestar atenção nas respostas dos selecionadores, falar nossos pontos fortes e fracos sobre a empresa em si contratada

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Liq (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Bem ficado no que se diz na área de telemarketing. Muito instigante e bem detalhado ao que se refere a atendimento de telemarketing. Muito bom

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Liq (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Muito bom bem produtivo, seleção bem interessante, processo normal como qualquer outro. Não muito difícil os profissionais deixa você bem a vontade.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Liq

Ótima, uma empresa totalmente capacitada! Educados e com bom humor. Até mesmo a própria segurança é simpática. O acesso também é bem fácil, não tenho o que reclamar!

Liq

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liq (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito demorado com várias etapas de entrevista em grupo, dinâmica, apresentação da empresa, conhecimentos técnicos, provas de matemática e português.

• Como eu me imaginava daqui 10 anos, quais projetos dentro da empresa e na vida pessoal

Carreiras populares entre os candidatos da Liq

Operador De Telemarketing
Atendente Júnior