Perguntas de entrevista da Liquigás Distribuidora | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Liquigás Distribuidora

2,4

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Liquigás Distribuidora (Florianópolis, Santa Catarina).

bom e objetivo nas perguntas e entrevistas bem elaborada para o candidato com uma maxima atençao dos cobaboradores e funcionarios que participaram da mesma

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Liquigás Distribuidora (São Paulo, São Paulo).

Dinâmico e fácil, porém com perguntas diretas sobre o cargo. Fiz entrevista na agencia e posteriormente encaminhada a empresa. Passei com 2 gerentes.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Liquigás Distribuidora (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Não houve processo seletivo,simplesmente fomos escolhidos por morarmos perto do local e por estarmos no banco de talentos do ESPRO- Ensino Profissionalizante.

• Tem uma oportunidade para a empresa LIQUIGÁS ,mai já é pra começar na terça.   1 resposta

Entrevista para Supervisor De Manutenção

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Liquigás Distribuidora (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2018.

Concurso público clt, demais cargos de nível promoção a entrevista é direto com superior.
    É avaliado o histórico do funcionário junto a empresa nos anos anteriores, Boa qualificação, experiência, comportamento.

Entrevista para Oficial De Produção

Candidato confidencial à entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela Liquigás Distribuidora (Canoas, Rio Grande do Sul) em julho de 2015.

Concurso público, prova física.
    Fiz concurso, não me candidatei por intermédio de rh, não houve avaliação curricular, minhas qualificações nunca foram levados em consideração, empresa não se preocupa em selecionar por perfil,

Entrevista para Profissional De Vendas Júnior

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Liquigás Distribuidora (Goiânia).

Justo, foi através de concurso público. Dessa forma todos tiveram oportunidade e chance para ingressar a empresa, entrando apenas por méritos, sem qi.

Entrevista para Profissional De Vendas Júnior

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Liquigás Distribuidora (Goiânia).

Foi processo seletivo público. Bem transparente. Acho q foi ideal para as vagas em disputa. Creio q a banca foi muito organizada. Nada q desabone o processo