Perguntas de entrevista da Livraria da Vila | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Livraria da Vila

Entrevistas em Livraria da Vila

2,4

Entrevistas para as principais vagas de Livraria da Vila

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Livraria da Vila (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo, um papo descontraído com o gestor. Primeiro dia foi uma entrevista com a responsável pelo RH, depois passei por uma entrevista com o gestor. Após estas etapas, recebi o feedback com o resultado.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Livraria da Vila (São Paulo, São Paulo).

Facil, foi apenas uma prova para conhecer os candidatos, é só ser você mesmo e responder com sinceridade as questões, que consistem em conhecimentos básicos e curiosidades.

Entrevista para Caixa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Livraria da Vila (São Paulo, São Paulo).

O processo consistia numa dinâmica de grupo com uma avaliação de matemática básica (problema com descontos). Ao passar na dinâmica, você iria para uma entrevista com o RH da empresa e com o coordenador da loja.

Entrevista para Auxiliar De Vendas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Livraria da Vila (São Paulo, São Paulo).

De início, a analista faz uma breve apresentação da empresa. Depois cita as características e o que buscam no profissional. Apresentações, e teste escrito. Seleção bem tranquila.

• Qual livro indicaria e pequena resenha do livro.   1 resposta

Dentro das minhas expectativas

Entrevista para Auxiliar De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Livraria da Vila (São Paulo, São Paulo).

Algumas dinâmicas de grupo onde nos apresentavamos, pediram para eu falar de um livro que gosto, uma prova escrita sobre livros e continha básica de matemática.

Entrevista para Ajudante Geral

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Livraria da Vila (São Paulo, São Paulo).

Foi uma redação sobre meus hobbies,tipo o que eu li recentemente, os últimos filmes que eu havia assistido, os lugares que eu conhecia culturalmente, minhas atividades escolares, perguntas pessoais e sobre meu histórico profissional.

Não negociei salário, pois estava focada na experiência profissional.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Livraria da Vila (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Com a primeira entrevista realizada pelo RH e a segunda pelo gestor da área.
    As perguntas são bem simples. Sem maiores complexidades.

Não possível nenhum tipo de negociação salarial.
    Não há benefícios.