Perguntas de entrevista da Locabens Equipamentos | Glassdoor.com.br

2,0

Entrevistas para as principais vagas de Locabens Equipamentos

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Santana de Parnaíba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Locabens Equipamentos (Santana de Parnaíba).

Super tranquilo, sem testes de nenhum tipo, pelo processo seletivo já dá para perceber o quanto a empresa é fraca e sem estrutura. Só para pela entrevista do responsável do RH e após gestor, as vezes nem o gestor entrevista.

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Santana de Parnaíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Locabens Equipamentos (Santana de Parnaíba).

Muito fácil
    Pessoa qualificadas pisicologa super tranquila deixa vc bem tranquilo empresa boa de pagamento pontualidade benefícios bom também

Entrevista para Mecânico De Manutenção

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Locabens Equipamentos (Salvador, Bahia).

.......................................................................................................................................................................................................................................................