Perguntas de entrevista de vaga de Assistente da empresa Localiza

3.4
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na empresa Localiza

Teste de português e se aprovado teste de raciocínio lógico. Faz o cadastro e se o currículo for aprovado é enviado o primeiro teste por e- mail. Se aprovado envia os próximos.

• Foi testes online não teve entrevista.

Localiza

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Localiza

bate papo bem legal com as entrevistadoras que são muito atenciosas e respeitosas. entrevista durou mais ou menos uns 30 minutos e são feitas perguntas sobre como voce se imagina, quais sao seus hobbies, planos e etc.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Localiza em May 2021

Me ligaram fazendo algumas perguntas e informaram que enviariam meu currículo para o gestor. Nunca mais tive um retorno. Achei uma falta de respeito. Tinha muita admiração e vontade de trabalhar lá, mas depois dessa experiência eu desisti.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na empresa Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais)

Mediano e não muito difícil com bastante concorrentes, mas foi uma experiencia boa onde mesmo sendo em semanas o resultado valeu a pena e a conquista também

• Qual o objetivo profissional, se sou casado, se estaria disposto a trabalhar a noite, se consigo trabalhar sob pressão.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais)

RH sempre deu um feedback do que realmente acontecia nos processos seletivos dos quais participei internamente. Criticas construtivas e sinceras. Além de rápidas.

• Infelizmente o que dizem pelos corredores são que quando ocorre um processo seletivo já existe um candidato "carta marcada" que será escolhido.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Localiza

Trabalha na empresa Localiza? Compartilhe sua experiência

Localiza logo