Perguntas de entrevista da Localiza

Atualizado em Sep 17, 2021

Entrevistas da Localiza

3.2

Fui entrevistado na Localiza

Passa por teste de PI, depois um cultural. Entrevista com RH, depois com presencial com o supervisor regional e a gerente local. Muito interessante e positivo ao me ver o fato de eles te passarem um teste positivo ou negativo sobre seu processo seletivo. Não te deixa esperando.

• Como você quer estar daqui a 3 anos?

Funcionário sigiloso em Poços de Caldas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Poços de Caldas) em Sep 2021

Processo da entrevista bem tranquilo, um bate papo para conhecer o candidato e sua expectativa referente a empresa e por que contrata-lo, querer saber como reage a uma situação que tenha errado ao passar orçamento para cliente.

• O gosta de fazer, expectativa em relação a empresa, visão do futuro para daqui 5 anos, por que escolheu a localiza, como é você como pessoa e como reage a uma situação difícil.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo foi muito longo, com várias etapas e cheguei a ficar mais de 4 horas no local em apenas uma das etapas. Na própria entrevista já foi avisado que todos os funcionários possuem muitas horas no banco de horas, ou seja, a jornada seria muito maior que o estabelecido.

• Foi apresentado um case de negócio para que o candidato dissesse como iria proceder.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Aug 2021

Processo durou 2 meses. Após preenchimento dos testes on-line, participei de entrevista com RH, depois com os supervisores da área e por último com o diretor e gerente. Entrevista bem tranquilas, todas on-line e bom duracao média de 30 minutos.

• Porque você acha que devemos te contratar? Quais suas expectativas em relação a Localiza? Um defeito é uma qualidade que você herdou dos seus pais

Funcionário sigiloso em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (São Luís, Maranhão, Maranhão) em Aug 2021

Bem tranquilo, deixam o candidato bem a vontade e ciente do que deseja a empresa, mas também espera que o candidato tenha experiência e profissionalismo. Além de nós informar os benefícios e direitos que vamos ter.

• Vida pessoal, Vida profissional e situação de trabalho do seu dia a dia

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Aug 2021

Cadastrado de currículo Processo de formulários e testes on-line Teste de inferências Entrevista com on-line com vários candidatos Entrevista presencial com gestores Entrevista final com diretores” Feedback empresa Proposta empresa

Funcionário sigiloso em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Juiz de Fora) em Aug 2021

Processo muito transparente e muito dinâmico, as plataformas escolhidas para realização de cada uma das etapas funcionam muito bem e o feedback é muito rápido. Após a inscrição na vaga, enviam um link de alguns questionários, depois passei por uma entrevista online e por último uma entrevista presencial.

• Conte uma experiência anterior em que você teve que desenvolver um trabalho de equipe.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza em Aug 2021

A entrevista foi “online” pelo Microsoft Teams. Foram efetuadas diversas perguntas pessoais (quantos anos, quantas pessoas vivem com você, etc.) Perguntas relativas à empresa (historia da empresa, o local onde a empresa se localiza)

Localiza

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Localiza (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Pior entrevista que já tive em minha vida, foi já com supervisor de vendas interno, ele sem gestão, ma vontade e totalmente sem noção gostaria de saber se o dono da empresa soubesse disso..

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jul 2021

Primeira fase com provas online de raciocínio e personalidade, segunda fase de atividade em grupo com resolução de um problema e terceira fase de entrevista individual com uma leve conversa sobre experiências e conhecimentos na área

Carreiras populares entre os candidatos da Localiza

Atendente
Atendente Bilíngue