Perguntas de entrevista da Localiza

Atualizado em 10 de jun 2021

Entrevistas da Localiza

3,2

Localiza

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Percebimento que passei na vaga por e-mail e watts, entrevista pelo teams em grupo, feito testes pelo site, entrevista individual pelo teams, entrevista com supervisor da unidade no local, recebimento da proposta de trabalho, preenchimento dos documentos necessários para admissão

• Perguntas sobre conhecimento da vaga, situações do dia a dia que possa acontecer, perguntas sobre outras empresas que trabalhou.

Localiza

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Localiza em jun 2021

Processo foi bem eficiente, direto ao ponto, com meios de acompanhar via portal. Dão retorno, as entrevistas são boas com o líder da área e há transparência em todo o processo.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em abr 2021

Primeiro se cadastrar no site, depois preencher as fichas de avaliação e testes disponibilizadas. Aguardar contato da empresa. Após isso, primeira etapa das entrevista com o RH. Passado, segue para entrevista com o gestor da área. Seguindo, mais uma entrevista com os gestores do cargo.

Localiza

Candidato sigiloso de entrevista em Aracaju

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Aracaju) em abr 2021

Depois de passar por avaliações online de lógica e fit cultural e por dinâmica de grupo online, cheguei a fase de entrevista individual. Foi uma entrevista de 30min com gestores.

Localiza

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Muito bem conduzido, todas as entrevistas foram focadas em situações do dia a dia, todos com muito bom humor, simpáticos, entraram no horário, escutam e questionam o que você fala, se interessam por sua vida e não só pelo currículo.

Candidato sigiloso de entrevista em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Localiza (São José, Santa Catarina, Santa Catarina)

Primeiro contato por telefone, seguido de entrevista com gerente do Rh em Florianópolis, seguido com coordenador geral em São José. Bem tranquilo e organizado.

• onde você se vê daqui 10 anos, quais seus hobby, porquê se encaixaria nessa vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Localiza

Processo seletivo realizado em grupo, porém no horário e bem didático. Devido a pandemia foi online e alguns participantes tiveram problemas de rede, mas nada que me afetasse. Porém me incomoda um pouco começar desde o primeiro contato com a empresa em uma dinâmica de grupo.

• As perguntas eram generalizadas, mas questionaram o fato de eu ainda estar empregado.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em mar 2021

Após candidatar a vaga no site vagas.com, irá receber um teste a ser respondido e enviado sobre sua personalidade. Caso seu perfil e teste seja satisfatório, será contactado para participar de uma avaliação coletiva online com outros candidatos e gestores da empresa, de forma dinâmica e tranquila. Ao fim dessa etapa eles te darão o prazo de até 7 dias úteis para dar o retorno sobre sua participação, se seguirá ou não para próxima etapa. A última etapa consiste em uma avaliação individual com gestores sobre seus conhecimentos, e após essa etapa te darão o prazo de 7 dia úteis sobre sua participação, se você foi contratado ou não.

• Me fale sobre você. Como o carro entrou na sua vida? Sua formação, suas experiências, seus hobbies?

Funcionário sigiloso em Bauru

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Bauru) em mar 2021

Entrevista com RH, posteriormente com os lideres e Diretoria, todos bem conduzidos, bem claro e como testes online, a expectativa da empresa bem detalhada assim como a oportunidade de apresentação do candidato.

• Como eu me via entrando em outro setor do qual é novo pra mim ?

Localiza

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Localiza (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Processo todo muito transparente e humano. Desde o início as informações são bem claras. As entrevistas iniciais e os testes ocorreram rapidamente. Depois meu processo parou e eu recebi o feed-back do RH. O recrutador foi muito simpático, humano e educado, me deixando sempre a vontade. A Localiza faz você se sentir parte da família desde o início. Muita admiração até aqui.

• Apresente um case de sucesso. Porque trabalhar na Localiza. Apresentação das minhas experiências e habilidades.

Carreiras populares entre os candidatos da Localiza

Atendente
Atendente Bilíngue