Perguntas de entrevista da Localiza

3.1
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais) em May 2022

Me senti confortável com as questões abordadas na entrevista. Todas as informações sobre a vaga foram esclarecidas. Foi uma conversa, tive a oportunidade de me apresentar enquanto profissional e demonstrar minhas habilidades e todo meu potencial.

• Disponibilidade de horário. Habilidade de trabalhar com metas. Capacidade de contornar situações dificies.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais)

Muito eficiente, clareza e rapidez nos retornos. De início Devemos acessar a plataforma localiza carreiras, inscrever na vaga, após retorno realizar os testes. Até chegar na entrevista com a RH, com um bate papo descontraído, porém muito objetivo.

• Porque você deseja trabalhar na Localiza?

Candidato sigiloso de entrevista em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Itajubá, Minas Gerais) em May 2022

O processo foi realizado pelo ideed, aplicativo de emprego onde tive que responder a algumas perguntas e teste . Logo depois tive uma entrevista com a Priscila do RH , por vídeo chamada . Em seguida fui fazer entrevista pessoalmente na agência de Itajubá com o Francisco.

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na Localiza

Rapida, durou suas semanas e houve testes comportamentais, lógicos e três entrevistas com o coordenador da área específica e do marketing. Achei a entrevista rápida se o candidato se agil é bem tranquilo

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na Localiza

ótimo time de entrevistadores muito bem treinados e organizados, experiencia incrível time bem detalhado sobre a carreira e planos, muito bem descrito cada detalhe sobre a empresa e seus costumes

• Por que você quer fazer parte da Localiza ?

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais) em Apr 2022

São algumas etapas para avaliar seu perfil, primeiro você faz testes de raciocínio logico etc se passar faz um video depois entrevista com lideres depois com rh e depois voce tem a resposta se passou ou não.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Todas as etapas online. É dado alguns dias de prazo, permitindo ao candidato se preparar, entre uma etapa ou outra. Super tranquilo. Na etapa da entrevista também é muito natural. Apenas domine bem suas experiências e saiba falar sobre você.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Localiza (Sorocaba, São Paulo) em Apr 2022

Sensacional linguagem dinâmica e objetiva. Bem esclarecedora, um bate papo Franco e honesto, de fácil entendimento e alinhamento entre contratante e candidato. Sem pressões, ou qualquer situação que gere desconforto, boas pautas e bons argumentos.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Goiânia) em Apr 2022

Foi muito tranquilo ,recrutadores muito simpáticos , atenciosos a melhor seleção que já participei,todas etapas acompanhas e com feedbacks,achei muito bacana esse formato de entrevistas virtuais por vídeo chamada ,deixo meus parabéns para Priscila que me atendeu nesse processos,está fazendo um ótimo trabalho

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais) em Apr 2022

Processo transparente sem dificuldade para realização. Entrevistadora muita simpática e clara em suas perguntas, deixando a vontade para respostas. Tempo de entrevista dentro do cronograma e sem nenhuma falha de sistema que prejudica-se a teleconversa.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da Localiza

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Localiza como 80.0% positiva, com nível de dificuldade 3.01 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Consultor De Vendas e Atendente classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Auxiliar De Operações e Assistente Administrativo foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Localiza leva, em média, 33 dias, com base em 201 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Atendente foi o mais rápido (em média, 25 dias). Já o processo de contratação do cargo Auxiliar De Operações foi o mais lento (em média, 57 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da Localiza, com base em 201 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Teste de QI/inteligência: 20.27%

Entrevista por bancada em grupo: 6.56%

Outro: 4.32%

Teste toxicológico: 3.43%

Teste de habilidades: 2.24%

Carreiras populares entre os candidatos da Localiza

Trabalha na Localiza? Compartilhe sua experiência

Localiza logo