Perguntas de entrevista da Localiza | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Localiza

3,2

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito fraco, entrevistador muito despreparado, o feedback nao aconteceu simplesmente enviaram um email dizendo que escolheram outra pessoa uma falta de respeito tremenda

• Se eu tivesse uma demanda e dependesse de terceiro para resolve-la e o terceiro fizesse corpo mole vc dedurava para o superior   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi longo, com várias etapas. Bem cansativo, na verdade. Mas foi interessante pra ter uma visão maior da empresa. Poderia ser mais curto.

• Pediram para criar um case de um novo modelo de negócios para o Aluguel de Carros   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo foi muito tranquilo, achei o tempo entre as etapas bem longo e o retorno entre as etapas um pouco demorado. A primeira etapa, composta pela entrevista e um teste de raciocínio durou uma manhã quase toda, já outras foram muito rápidas e tranquilas.
    Um ponto interessante é a pontualidade dos entrevistadores, respeitam o candidato.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito completo. Foram 10 etapas que contava com dinâmicas, avaliação de inglês, PITCH e entrevistas: com o pessoal do RH e com gestores. Muito bom para selecionar boas pessoas.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo organizado e coerente. Muitos concorrentes capacidados. Perguntas direcionadas. Analisam a fundo o perfil e o currículo. Entrevista de 30 minutos.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo bem estruturado, em três fases de seleção. Entrevistas em grupo, pessoal, e com o gestor. Tive a impressão de ser bem avaliado durante o processo.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito extenso, muitas etapas e durou cerca de 6 meses. Alguns horários são flexíveis mas é preciso ter disponibilidade durante o dia e como são muitas etapas, às vezes pode ser tornar inviável. Mas é um processo exigente e que filtra os melhores talentos do mercado.

• Achei bacana eles me perguntarem pela minha área de interesse e também já eliminarem uma área que eu não gostaria de trabalhar.   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo é bastante longo e complicado, porem muito detalhado e organizado. Com certeza se contrata os melhores candidatos devido a sua dificuldade.

Não. Já é pré estabelecido para estagiários

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Na minha opinião o processo seletivo da Localiza é muito grande, várias fases que poderiam ser condensadas e um pouco confuso. A primeira fase de teste online deu problema com vários candidatos, além do processo seletivo ser aberto pra qualquer curso de graduação, o que demonstra que você provavelmente nao vai trabalhar na sua área e a perspectiva de carreira não é muito boa.

• Foram feitas somente perguntas clichês como me descrever, se consigo trabalhar em equipe e onde me vejo no futuro.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Processo seletivo rigoroso, várias etapas. Provas online e testes de perfil, dinâmicas de grupo, entrevistas com RH e gestores, prova de inglês por telefone.