Perguntas de entrevista da Localiza

Entrevistas da Localiza

3,2
157 entrevistas de candidatos encontradas
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Processo rápido, tranquilo com profissionais educados, preocupados em passar a cultura da empresa de forma clara para crescimento profissional . Entrevista por telefone com a recrutadora, por vídeo com a gerência e posteriormente por vídeo com o Diretor. Todos muito amáveis, comprometidos com data e horário.

• Processos de melhoria e redução de custos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Localiza (Brasil) em fev 2021

Processo muito organizado, cumpre todo o cronograma, deixando bem claro todas as etapas. Todos que me entrevistaram me deixou muito confortável. A entrevista presencial foi importante para conhecer todas as possibilidades de um futuro na empresa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais) em jan 2021

Tiveram várias etapas, que começaram com provas de raciocínio lógico e sobre o processo de contas a receber. Depois uma entrevista com os gestores da área, que são muito receptivos.

• Minhas experiências na área, o que desejava para o futuro.
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Localiza (São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Entrevista com o gestor, redação livre e teste de PI a mesma foi muito dinâmica, conversamos bastante e me explicou como é a empresa. Como é trabalhar com metas. Fez várias perguntas em relação minha vida profissional

• Você gosta de trabalhar com atendimento ao público
Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais

Entrevistas onlines. Perguntas referente a sua experiência profissional, objetivos, momentos da sua carreira e sua identificação com a empresa, situações de conflito na sua experiência profissional e como se saiu. Situações de sucesso no qual foi possível reverter uma visão a empresa a qual trabalhava anteriormente.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Localiza (Ribeirão Prêto) em jan 2021

Entrevista muito boa, ótimo papo, bem objetivo, o ruim foi um pouco a demora, como sou ansioso para mim foi uma eternidade, mais depois do teste do PI, as coisas começaram a caminhar

Funcionário sigiloso em Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Brasil) em jan 2021

Processo rápido, e feito com muita qualidade, buscando destacar os pontos fortes do candidato, também teve uma entrevista para verificar o perfil do candidato, feito junto com a recrutadora da empresa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais) em jan 2021

Preenchi alguns testes pelo site de cadastro e fui selecionado para a primeira entrevista. Após qualificação nesta entrevista, passei para outra etapa com a entrevista com o Gestor da área. Após a qualificação houve mais uma etapa com a entrevista com o Diretor. Somente após passar esta etapa que fui informado da aprovação.

• Perguntaram sobre os desafios da profissão, devido à ser uma área de atuação bem atual.
Funcionário sigiloso em Brasil

Fui entrevistado na Localiza (Brasil)

Conversa com o gerente. Foram feitas várias perguntas sobre minha carreira profissional. Já tinha passado por um gerente de seminovos. Processo continua em andamento. Estou torcendo para entrar nessa grande empresa

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Localiza (Belo Horizonte, Minas Gerais) em dez 2020

Entrevista com várias etapas, sendo elas: apresentação para a empresa recrutadora, pit de vendas para agência recrutadora, pit de vendas, video de apresentação pessoal, testes, entrevista com supervisor, entrevista com gerência. O processo é bem seletivo.

• Por qual motivo você está querendo vir para a Localiza?
Mostrando 1 a 10 de 157 entrevistas

Carreiras populares com candidatos da Localiza

Trabalha na Localiza? Compartilhe sua experiência

Localiza logo