Perguntas de entrevista da LocawebCorp

Atualizado em 30 de mai 2019

Entrevistas da LocawebCorp

4,7

Entrevistas para as principais vagas da LocawebCorp

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na LocawebCorp (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

3 etapas. A primeira de apresentação (falar sobre preferência, estilo de vida, etc). A segunda dinâmica em grupo sobre o cargo (Case sobre com o que você irá trabalhar). A terceira entrevista pessoal (contar sobre sua experiência profissional, bem como análise individual de currículo).

• "Case" sobre Complice.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na LocawebCorp (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Um dos melhores processos que já participei: devolutivas rápidas, entrevista madura, com perguntas realmente inteligentes (tanto pelo RH, como pelo gestor da área). Fui muito bem recebido em todas as etapas: do porteiro à recrutadora. Parabéns, LocawebCorp!

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na LocawebCorp (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A vaga foi postada no Linkedin, me candidatei e obtive um retorno imediato do gestor para agendamento de uma entrevista. Três dias antes a entrevista foi remarcada para a próxima semana. No entanto, na nova data e hora agendadas, os entrevistadores não apareceram então, entrei em contato informando que estava aguardando e me colocando a disposição. O retorno foi " Desculpe, esqueci de te avisar e estou em reunião". Esperei por alguns dias e sem ter um retorno que fosse coerente com o ocorrido, questionei se haveria a possibilidade de um novo agendamento pois eu tinha bastante interesse na oportunidade. Não tive nenhuma resposta! nem mesmo se a vaga ainda estava em aberto, um pedido de desculpas, qualquer resposta. Simplesmente me deixaram plantada no dia da entrevista e não foram capazes de dar nenhum posicionamento posterior. Fiquei extremante desapontada pela maneira deselegante e nada profissional em lidar com o ocorrido, simplesmente ignorando o candidato e não cumprindo com o compromisso acordado, como se fosse algo normal agir assim. Lamentável, mas não acredito que essa postura reflita os valores da empresa, tenho certeza disso pois conheço a Locaweb, sua cultura e valores, até porque já fui funcionária há 5 anos atrás. Mas a experiência negativa marcou.

Trabalha na LocawebCorp? Compartilhe sua experiência