Perguntas de entrevista de vaga de UX Designer da LocawebCorp

Atualizado em Feb 9, 2018

1 de mais de 3 entrevistas encontrada

Entrevistas da LocawebCorp

5.0

Entrevistas para as principais vagas da LocawebCorp

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na LocawebCorp (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A vaga foi postada no Linkedin, me candidatei e obtive um retorno imediato do gestor para agendamento de uma entrevista. Três dias antes a entrevista foi remarcada para a próxima semana. No entanto, na nova data e hora agendadas, os entrevistadores não apareceram então, entrei em contato informando que estava aguardando e me colocando a disposição. O retorno foi " Desculpe, esqueci de te avisar e estou em reunião". Esperei por alguns dias e sem ter um retorno que fosse coerente com o ocorrido, questionei se haveria a possibilidade de um novo agendamento pois eu tinha bastante interesse na oportunidade. Não tive nenhuma resposta! nem mesmo se a vaga ainda estava em aberto, um pedido de desculpas, qualquer resposta. Simplesmente me deixaram plantada no dia da entrevista e não foram capazes de dar nenhum posicionamento posterior. Fiquei extremante desapontada pela maneira deselegante e nada profissional em lidar com o ocorrido, simplesmente ignorando o candidato e não cumprindo com o compromisso acordado, como se fosse algo normal agir assim. Lamentável, mas não acredito que essa postura reflita os valores da empresa, tenho certeza disso pois conheço a Locaweb, sua cultura e valores, até porque já fui funcionária há 5 anos atrás. Mas a experiência negativa marcou.

Trabalha na LocawebCorp? Compartilhe sua experiência