Perguntas de entrevista da Loggi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Loggi

Entrevistas em Loggi

2,9

Entrevista para Business Partner

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Muito bagunçado e cansativo. Tive que ir até a empresa 5 vezes para falar com cada entrevistador, no total fui entrevistada por 8 pessoas até chegar em 2 diretores. Em uma das fases fiquei 2:30h conversando com a gerente da área, e durante todo o processo tive que responder perguntas repetidas e sem contexto. Acho desrespeito com o candidato quando as entrevistas poderiam ser otimizadas e melhor aproveitadas, e no final recebi a resposta negativa depois de um mês da última entrevista.

Entrevista para Business Partner

Péssimo, fiz mais de 5 entrevistas na empresa, não cumprem horário, são demorados e enrolados. Demoraram mais de 2 meses para dar feedback e ainda escuto que eles querem "mudar o mundo através da empresa"

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

• Gostaria de deixar as minhas considerações á LOGGI e aos responsáveis pelo processo seletivo que hoje é adotado pela companhia. Ser contratado pela LOGGI, pra mim seria além de uma grande oportunidade de crescimento profissional, seria a realização de um sonho. Infelizmente não fui aprovada n extenso processo de análise. Mas quero deixar claro as minhas ponderações sobre o ocorrido. Acredito que a forma em que o processo é realizado, talvez não seja a maneira mais apropriada de encantar e motivar os candidatos. Participar de um processo com o RH, ser “aprovada”, em seguida ser entrevistada por gestores e também ser aprovada. Após isso ser convidado pra “entrevistar” um colaborador da empresa de forma que pra mim ficou muito mais claro uma expectativa de uma integração com os novos colegas de trabalho do que uma próxima etapa de análise. Após uma breve conversa com uma BP de vocês me senti realmente como em um contato de boas vindas. Após tal conversa com a colaboradora Melissa Diniz, entrei na plataforma e constava todas as etapas como aprovada. Após dois dias da conversa com a BP, recebi a negativa do processo com a alegação de que não me encaixo no perfil de profissional que a empresa busca. Será que nas fases anteriores do processo isso não ficou claro? O que os profissionais de RH das etapas anteriores fizeram? O que o gestor da área que me entrevistou fez? Não foi verificar se estou de acordo com a cultura da empresa e as habilidades técnicas para o cargo? Por fim, deixo claro que estive ciente de todas as etapas do processo desde o inicio e sim, tive total ciência que poderia ser reprovada em qualquer das etapas, porém acredito que a expectativa da contratação não foi criada somente por mim e sim por um processo que tenho certeza que cabe ajustes. Que a LOGGI considere que além de candidatos, somos clientes e que não é desta forma que encantamos e fidelizamos o nosso cliente.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

O processos foi rápido, entrevista por telefone e em seguida marcamos a presencial, foi muito tranquilo e me senti bem a vontade na entrevista, o papo foi legal e fluiu muito bem. Participaram o gestor e o RH.

• Contar a situação mais complicada que eu tinha passado da maneira mais simples em 1 minuto   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Bem extenso e repetitivo!
    Muitas entrevistas onde as mesmas coisas eram perguntadas, mas eram bem informais e eu me senti confortável em todas as etapas.

Entrevista para Sales Executive

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi (Rio de Janeiro).

Fiz 2 etapas do processo, uma por telefone com o RH e outra presencial com o gestor da área. Ambas tranquilas e esclarecedoras, perguntaram bastante sobre a experiência profissional e disseram sobre o que desejam do cargo.

• Como é para vocês trabalhar com metas?   1 resposta

Entrevista para Inside Sales

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Fiz duas entrevistas por telefone e depois uma presencial na WeWork, chegando ao local a pessoa que iria me entrevistar já estava com outro candidato e fui entrevistado por outra, não tinha sala disponível então conversamos em uma área comum, o que prejudicou completamente o ritmo da conversa pois passavam pessoas que cumprimentavam quem estava me entrevistando ou acontecia algo no ambiente que dispersava a atenção do entrevistador, a conversa então parava e tinha que recomeçar, além da pessoa me perguntar várias vezes a mesma coisa, as vezes algo que acabei de responder.

• Por que você saiu do seu emprego e quer um estágio?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Loggi (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi um processo seletivo descontraído que me colocou em contato com a política e com os funcionários da empresa, transmitindo assim uma imagem real de como seria o trabalho executado.

• Com quais habilidades posso contribuir para o crescimento da empresa no ramo comercial?   1 resposta

Entrevista para Head

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Profundo e rápido.
    Passei por mais de 5 entrevistas em um período super curto. Sendo que os entrevistadores não repetiram as mesmas perguntas e conseguiram, além de me avaliar, passar o que seria esperado de mim, os maiores desafios e a cultura da empresa.

Sim. Foi transparente e rápido.

Entrevista para Sales Assistant

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Bastante longo, mas as entrevistas foram interessantes, com perguntas pertinentes ao cargo e os entrevistadores mantiveram o bom humor e me senti confortável para falar de mim e da minha experiência em vendas

• Desafios que encarei na área de Vendas e como resolvi, o que sei da Loggi e o que acho de trabalhar em startup (um ambiente cheio de mudanças)   1 resposta

Fiquei bem feliz! Não negociei pois o salário estava acima do anterior e o cargo, apesar de 1 a menos, a empresa tem possibilidade de crescimento, então encarei com resiliência e estou bastante satisfeita.