Perguntas de entrevista da Loggi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Loggi

Entrevistas em Loggi

2,9

Entrevista para Business Partner

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, fiz mais de 5 entrevistas na empresa, não cumprem horário, são demorados e enrolados. Demoraram mais de 2 meses para dar feedback e ainda escuto que eles querem "mudar o mundo através da empresa"

Entrevista para Business Partner

Muito bagunçado e cansativo. Tive que ir até a empresa 5 vezes para falar com cada entrevistador, no total fui entrevistada por 8 pessoas até chegar em 2 diretores. Em uma das fases fiquei 2:30h conversando com a gerente da área, e durante todo o processo tive que responder perguntas repetidas e sem contexto. Acho desrespeito com o candidato quando as entrevistas poderiam ser otimizadas e melhor aproveitadas, e no final recebi a resposta negativa depois de um mês da última entrevista.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

O processos foi rápido, entrevista por telefone e em seguida marcamos a presencial, foi muito tranquilo e me senti bem a vontade na entrevista, o papo foi legal e fluiu muito bem. Participaram o gestor e o RH.

• Contar a situação mais complicada que eu tinha passado da maneira mais simples em 1 minuto   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Bem extenso e repetitivo!
    Muitas entrevistas onde as mesmas coisas eram perguntadas, mas eram bem informais e eu me senti confortável em todas as etapas.

Entrevista para Sales Executive

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi (Rio de Janeiro).

Fiz 2 etapas do processo, uma por telefone com o RH e outra presencial com o gestor da área. Ambas tranquilas e esclarecedoras, perguntaram bastante sobre a experiência profissional e disseram sobre o que desejam do cargo.

• Como é para vocês trabalhar com metas?   1 resposta

Entrevista para Inside Sales

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Fiz duas entrevistas por telefone e depois uma presencial na WeWork, chegando ao local a pessoa que iria me entrevistar já estava com outro candidato e fui entrevistado por outra, não tinha sala disponível então conversamos em uma área comum, o que prejudicou completamente o ritmo da conversa pois passavam pessoas que cumprimentavam quem estava me entrevistando ou acontecia algo no ambiente que dispersava a atenção do entrevistador, a conversa então parava e tinha que recomeçar, além da pessoa me perguntar várias vezes a mesma coisa, as vezes algo que acabei de responder.

• Por que você saiu do seu emprego e quer um estágio?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Loggi (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi um processo seletivo descontraído que me colocou em contato com a política e com os funcionários da empresa, transmitindo assim uma imagem real de como seria o trabalho executado.

• Com quais habilidades posso contribuir para o crescimento da empresa no ramo comercial?   1 resposta

Entrevista para Head

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Profundo e rápido.
    Passei por mais de 5 entrevistas em um período super curto. Sendo que os entrevistadores não repetiram as mesmas perguntas e conseguiram, além de me avaliar, passar o que seria esperado de mim, os maiores desafios e a cultura da empresa.

Sim. Foi transparente e rápido.

Entrevista para Sales Assistant

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo).

Bastante longo, mas as entrevistas foram interessantes, com perguntas pertinentes ao cargo e os entrevistadores mantiveram o bom humor e me senti confortável para falar de mim e da minha experiência em vendas

• Desafios que encarei na área de Vendas e como resolvi, o que sei da Loggi e o que acho de trabalhar em startup (um ambiente cheio de mudanças)   1 resposta

Fiquei bem feliz! Não negociei pois o salário estava acima do anterior e o cargo, apesar de 1 a menos, a empresa tem possibilidade de crescimento, então encarei com resiliência e estou bastante satisfeita.

Entrevista para Developer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi.

Experiência muito boa. Todo o processo foi feito com muita transparência e respeito. Não estava em São Paulo na época e fiz todo o processo seletivo remoto via videoconferência ou telefone.