Perguntas de entrevista da Loggi

Atualizado em Sep 24, 2021

Entrevistas da Loggi

2.8

Fui entrevistado na Loggi

O processo seletivo foi simples e muito tranquilo. Todo o time envolvido me deixou totalmente à vontade para ser quem eu sou. Me senti bastante confortável ao interagir com todos e todas.

• Conte sobre sua experiência profissional.

Loggi

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Loggi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeira etapa, contato com o Rh Segunda etapa, contato com os gestores da área Terceira etapa, após aprovação dos gestores, com muita felicidade recebi aprovação e a carta proposta para ser um Loggi.

• o que eu fazia para ter uma equipe motivada.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Loggi (Curitiba) em Sep 2021

Eu tive 3 entrevistas no total, uma com a Tech Recruiter e duas com líderes de Produto na empresa. Foi de longe o melhor processo seletivo do qual já participei ou tive notícias. Eles focaram muito no meu histórico e na capacidade de solucionar problemas. Não teve nenhuma daquelas coisas terríveis como dinâmicas de grupo, provas técnicas ou testes e cases.

• Me perguntaram coisas sobre a minha trajetória profissional, e um breve teste sobre como desenvolveria um produto novo (mas nada formal). Também diversas perguntas para saber sobre o meu fit com a empresa, como por ex: qual a minha opinião sobre diversidade nas empresas.

Loggi

Candidato sigiloso de entrevista em Cajamar

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Loggi (Cajamar) em Sep 2021

Pessoal bem atecioso, resposta sobre o processo rápido, e otimas perguntas, me senti bem a vontade para responder as perguntas e fui bem recebido nos processos de entrevista, time de relação e valores foi muito educado e me entenderam muit bem!

• Uma pergunta foi durante a entrevista com a supervisora, onde ela me perguntou se estava preparado para o novo desafio

Loggi

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo foi bem tranquilo a equipe de seleção nos deixa super confrontável para ressaltar nossos conhecimentos e também passar as diretrizes da empresa, super amei, Obrigada Loggi pelo acolhimento.

• Como seria minha abordagem como líder. Pontos positivos e a melhorar. Situações estratégicas em momento de alta demanda. Quem sou eu. O que gosto de fazer.

Loggi

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Entrevista de cultura e entrevista técnica. Em ambas as etapas me senti muito bem recebida e acolhida! Foi muito bacana todo a experiência e as profissionais que me avaliaram foram ótimas!

• Experiências passadas e projetos que mais gostei de fazer.

Loggi

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Loggi em Sep 2021

Houveram duas entrevistas. Uma comportamental / de cultura que foi com uma pessoa de recrutamento. Em seguida, teve uma etapa técnica onde tinha pate de background / coding de algoritmos

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Loggi (Salvador, Bahia, Bahia) em Sep 2021

Foram bem desenvolvidas, com perguntas sobre minhas habilidades e conhecimento. Resumindo, foi muito tranquila e confortável, no intuito de conhecer mais sobre minha pessoa, sempre se preocupando com minha vida pessoa também em relação a minha família.

• Se eu tinha dificuldade em trabalhar ou interagir no mesmo ambiente com a diversidade de pessoas

Loggi

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo seletivo foi dividido em algumas etapas. A primeira foi remota. O entrevistador deixou o ambiente descontraído, foi bem tranquilo para responder as perguntas. Dando o resultado da primeira etapa na hora e já marcando a segunda etapa. Esta já foi presencial junto ao gestor. Foi muito explicativa, adentrando mais nós indicadores, no dia a dia da operação em. Processo seletivo muito sério e objetivo.

• Quais os indicadores que você costuma acompanhar?

Loggi

• Quais os indicadores que você costuma acompanhar?

Carreiras populares entre os candidatos da Loggi

Assistente Comercial
Engenheiro De Software