Perguntas de entrevista da Loggi

Atualizado em 5 de mar 2021

Entrevistas da Loggi

168 entrevistas de candidatos encontradas
Funcionário sigiloso em Portugal

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Loggi (Portugal)

A primeira parte da entrevista (com RH) foi tão leve e descontraída que achei que estava entre amigos. A partir daí, tinha grandes esperanças de que o clima da empresa seria agradabilíssimo para se trabalhar. A segunda parte foi mais técnica e profunda a respeito das experiências. No geral, as duas etapas foram super boas e agradáveis

• Se pudesse contratar voce ou um de seus atuais co-workers, quem eu deveria contratar e por que?
Funcionário sigiloso em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Loggi (Camaçari, Bahia) em fev 2021

Foi um processo flexível e leve. Consegui expor as minhas experiências e um alinhamento de expectativas. Me senti que abraçada e com as expectativas a mil para fazer acontecer neste mundo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Fiz 3 entrevistas. A primeira com o RH mais para entender meu momento e fit com a empresa. A recrutadora disse que entraria em contato por telefone ou email em caso positivo e negativo. A segunda entrevista foi com a Gerente da área. No dia anterior recebi o email da recrutadora pedindo pra preparar um case. Quando entrei na entrevista a Gerente parecia perdida e nem sabia sobre o que se tratava o case, mas apresentei e segui com a entrevista. No mesmo dia a recrutadora me ligou e agendou a última entrevista com a Diretora da área. Entrevista marcada diretora pediu pra remarcar porque estava com a agenda lotada. Remarcou para o dia seguinte. A Diretora tinha um perfil bem diferente do que a empresa prega, falava com um tom de superioridade e em alguns momentos questionou eu não ter experiência com Logística (o que deveria ser visto na primeira entrevista ou no momento de análise do currículo). Fez caras de pouco caso quando viu que eu havia me formando em outra área e ficou batendo na tecla de não ter experiência com logística. Por fim, disse que tinha uma reunião logo em seguida e que precisava terminar a entrevista. Postura detestável. Me parece que caiu de paraquedas ali e que tinha coisa mias importante pra resolver. Além de tudo, não recebi até hoje o retorno da recrutadora que disse que mandaria um email mesmo se não passasse nunca apareceu.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo seletivo foi muito leve. Todos me fizeram sentir a vontade e muito tranquila! O time de Atração é extremamente humano! Estão todos de parabéns!! Recebi o contato pelo LinkedIn, agendamos a entrevista por telefone no dia seguinte. Após isso, agendamos uma entrevista por chamada de vídeo para o dia seguinte. Em seguida, há foi agendada a próxima etapa, com a coordenação da área. Por último, uma entrevista de cultura. Nunca tinha passado por uma entrevista igual, muito acolhedora!

• Uma das perguntas foi sobre o que é diversidade para mim.
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo foi incrível desde o primeiro contato até o encerramento do Onboarding!! Orgulho em fazer parte de uma empresa que preza pela qualidade de suas entregáveis, ética, clareza e respeito máximo ao ser humano.

• Fale um pouco sobre você. Nos fale uma situação critica que vivenciou em sua jornada profissional.
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Considero um processo enxuto, objetivo e com muita transparência. Gostei bastante de participar do processo e me senti bem a vontade.Participei de entrevistas com os gestores da área que me posicionaram sobre. O momento da Empresa, a importância da area e os desafios do cargo. A entrevista com o pessoal de Aquisição de Talentos deu visibilidade aos posicionamentos da empresa frente à assuntos como Inclusão

• Qual o maior desafio q você enfrentou na sua carreira
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Loggi (São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Entrevista dinamiza, objetiva e muito agregadora! Sempre com muita clareza e respeito! Dividida em etapa de RH, após etapa Técnica com Diretor e Coordenador, após etapa Cliente interno e por último a maravilhosa etapa de Cultura!

• O que vc faria se fosse o Ceo da empresa e tivesse que dar uma péssima notícia aos funcionários?
Funcionário sigiloso em Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Loggi (Brasil)

Processo bem rápido com o RH sendo super ágil para me dar as respostas. No total foram 4 entrevistas num espaço de 2 semanas, entre entrevistas com o RH, entrevistas técnicas e uma entrevista cultural.

Funcionário sigiloso em Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Loggi (Brasil)

Foram diversas etapas, separadas em entrevistas culturais/pessoais e técnicas. Valorizam muito se perfil do candidato se enquadra no da Loggi e a questão da inclusão. Também é muito valorizado a boa vontade de estudar e aprender do candidato. No geral, as entrevistas são bem tranquilas, uma conversa boa e os entrevistadores são todos muito simpáticos e agradáveis de se comunicar. Todas as etapas foram feitas online, não houve demora para dar o retorno, processo rápido e organizado. O feedback é bem detalhado e ajuda muito.

• Como você explicaria a Loggi para uma criança? Como você avaliaria o nível de felicidade da sua equipe? Que critérios utilizaria?
Funcionário sigiloso em Brasil

Fui entrevistado na Loggi (Brasil)

Processo ocorre na seguinte ordem: - Triagem: você entra em contato com algum profissional da área de People da empresa - Avaliação de cultura: algum interno da Loggi conversa com você para aferir o fit cultural com a empresa - Avaliação de background (carreira): você entra em detalhes sobre os projetos que participou durante a carreira - Avaliação técnica (whiteboard) - Offer

Mostrando 1 a 10 de 168 entrevistas

Trabalha na Loggi? Compartilhe sua experiência