Perguntas de entrevista da Lojão do Baixinho | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Lojão do Baixinho

Entrevistas para as principais vagas de Lojão do Baixinho

Entrevista para Assistente De Marketing

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Lojão do Baixinho (Manaus, Amazonas).

Meu processo seletivo consistiu em três etapas: entrevista por telefone feita por um profissional da área de comunicação (que não pertencia a empresa), posteriormente participei de uma entrevista presencial com esse profissional (houve um momento que percebi que minhas habilidades foram testadas em uma conversa informal), e por fim fui direcionado para uma entrevista na empresa em si, esperei mais de duas horas para ser entrevistado... Fui contratado imediatamente ao término da entrevista (o meu único concorrente não compareceu).

• Todas as perguntas foram relacionadas ao que constava no meu currículo, sendo que houveram alguns esclarecimentos (curiosidades), forneci links para o entrevistador (gerente de RH)... A principal pergunta do recrutador que lembro foi sobre a minha pretensão salarial e julgo que tudo que respondi no questionário antes da entrevista (enquanto estive na sala de espera aguardando a entrevista) como perguntas (por escrito). E desse questionário lembro especialmente de uma pergunta do que buscava na empresa.   1 resposta

A negociação ocorreu no mesmo dia em que ocorreu a minha entrevista com o recrutador (gerente de RH), este se ausentou por alguns minutos da sala, retornando posteriormente com um valor de remuneração, o qual aceitei imediatamente já que era bastante atrativo e se aproximava naquele período de tempo da média salarial da cidade. Eu nunca havia trabalhado formalmente (apenas havia exercido cargos como voluntário).

Entrevista para Operador De Vendas I

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lojão do Baixinho (São Paulo, São Paulo).

Em vista fui muito bem entrevistada, me passou todas as informações corretas, porém ñ tive muita satisfação com salário e nem com porcentagem em metas por ser uma empresa grande.

• Quantos filhos,casada ou solteira,tem experiência etc   1 resposta

Fui informada sobre o salário

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Lojão do Baixinho (Guarulhos).

Foi bem tranquilo,bem objetiva às perguntas.
    Primeiro foi passado uma prova de conhecimentos gerais e redação para respondermos.
    Após isso a entrevista foi feita individual.

Fui admitida