Perguntas de entrevista de Analista na Lojas Americanas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista na Lojas Americanas

Entrevistas em Lojas Americanas

2,7

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

Processo rápido, o que facilita a contratação, primeiro entrevista com o RH depois entrevista com o Gestor da área e algum analista, resposta costuma ser dada rápido

Outras avaliações de entrevista para Lojas Americanas

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

Bastante fraco, a entrevista foi com o RH e o gestor da área, que teve que chamar outra analista para ajudar na avaliação, pois ele não tinha conhecimento técnico da área. Oi?

• Perguntou minhas experiências, de maneira superficial, sem testar de fato os conhecimentos com perguntas específicas.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi rápido e prático. Tive ponto de contato com o RH de forma fácil quando tive dúvidas em relação as etapas. Processo seletivo ok, mas a empresa pareceu diferente do que me contaram, quando fui visitar.