Perguntas de entrevista de vaga de Atendente De Loja da Lojas Americanas

Atualizado em 13 de fev 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,4

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em fev 2021

Minha primeira experiência com entrevistador. Tudo começa com uma mensagem no email, pedindo para comparecer ao local desejado no dia seguinte para um bate papo com o gerente. Tive uma ótima experiência pois o entrevistador foi bem simpático e solícito me deixando à vontade. Conversamos sobre experiências e funções que eu provavelmente teria na loja se aprovada.

• Perguntaram 2 pontos positivos e negativos em mim, que eu precisava melhorar. Quais eram meus objetivos. Fui bem honesta. Perguntou se eu estava no ensino superior também e o que eu iria fazer se contratada, se era ou não a distância. perguntou-me também aonde eu residia e se eu já obtive alguma experiência na área. idade também. Falou também da possibilidade de crescer e o que poderia causar minha suposta demissão.
    5 respostas

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Suzano

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Suzano) em ago 2019

Fui para o processo seletivo em Suzano próx a praça ! Chegando lá a moça disse que não tem vagas mas era pra fazer a prova eu e 12 pessoas . prova de português , matemática e redação Fiquei chateada porque não tinha vaga

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Bom bem desenvolvido. E prático proposta bem muito bem facilitada bm voluntária facilita bem a vida das pessoas pra quem já está nesse ramo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Foi bem simples , aplicaram uma provinha( muito fácil) e nesse momento o recrutador avaliava não só seu desempenho na prova , mas também como você se comportou ( em que lugar você sentou [ no fundo , na frente] se estava prestando atenção nas coisas que ele dizia ...) até a entrega do resultado.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

O processo é relativamente simples, prova de português e matemática, entrevista com o RH, apesar de responder às perguntas eu não me adequei ao que a empresa estava procurando.

Funcionário sigiloso em Caraguatatuba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Caraguatatuba)

Rápido, sem essa onda atual de esperar resposta por quatro etapas, não sei se essa rapidez foi se difere dos tempos atuais por conta do mercado atual, Mas acho que depende da gerência.

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em nov 2018

Foi realizada uma prova, com 10 questões de matemática e 10 questões de português. Para então ser marcada uma data de retorno para entrevista com o responsável do RH e o gestor da loja.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Tem que fazer 2 provas de matemática e português, cada uma com 10 perguntas, você lê e marca em um cartão resposta, é corrigida na hora, ali o entrevistador fala quem fica para próxima etapa.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Goiânia

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Goiânia) em jul 2018

Foi convocado por telefone, após o telefonema foram feitas duas entrevistas, sendo uma com a psicóloga responsável pela região e o outra com o gerente regional e depois com o distrital. Avaliam o seu qe para saber se suporta trabalhar sobre pressão.

• Fale sobre você, pontos fracos e forte...

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Tudo muito célere. Primeiro a prova, super fácil. No outro dia foi a entrevista com o RH e no outro dia foi a entrevista com o gerente. Eu odiei trabalhar lá pq vc precisa ficar obrigando os clientes a fazer garantia estendida. É uma pressão insuportável.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja