Perguntas de entrevista de vaga de Atendente da Lojas Americanas

Atualizado em 4 de jun 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em nov 2020

Foi uma entrevista bem simples, eles me fizeram falar um pouco sobre mim e depois eu fiz um teste em que eu deveria tentar vender um certo produto para o entrevistador

• Fala um pouco sobre você:

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Preencher uma ficha, e também teve uma Prova de português e matemática muito fácil e se passar é agendado para uma entrevista com o RH uma ou duas semanas depois da prova. O resultado se passou na prova ou não sai na hora.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em out 2019

Desde já me coloco á disposição da empresa , por meu inteiro interesse e profissionalismo ; contribuindo para que junto com essa parceria, podendo-se então ampliar meus conhecimentos. Com o propósito, de atender aos interesses da mesma , em primeiro lugar, podendo dar uma resposta à altura das necessidades da empresa, responsabilidade e honestidade.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Curitiba)

Achei bem tranquilo, primeiro teve uma prova básica de português e matemática, passando na prova, a gerente da loja me ligou no mesmo dia marcando uma entrevista..

Lojas Americanas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom prova tranquila, depois uma entrevista pessoal só acho q deveria dar o resultado na hora . Porque ainda falam q vai ligar não é legal mas tranquilo

• Porque vc acha q a empresa deve t contrar? Três defeitos tranquilidade

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Bernardo do Campo) em fev 2019

Me senti bem, não demorou muito, fui uma das primeiras pessoas, o recrutador fez perguntas gerais que costumam cair em entrevistas para cargos mais baixos hierarquicamente falando, perguntas pessoais, disponibilidade de horário...

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em dez 2018

Fizemos uma prova de conhecimentos gerais e redação. Um tempo depois fizemos uma avaliação grupal, depois recebi uma ligação dizendo que era para ir na matriz e aconteceu uma entrevista individual

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Foi uma entrevista muito rápida, mas não fizeram nenhuma pergunta pessoal. Acabei não conseguindo a vaga, mas até hoje não sei o que falei de errado. No entanto, não tenho nenhuma reclamação, apenas perguntas formais e profissionais.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Bom! Interessante! Porém, com muitas pegadinhas e eu não estava preparada para estas pegadinhas e não passei no processo seletivo. Experiência boa.

• Achei interessante, a pergunta pelo signo

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em mai 2018

Chato.Você tem que passar por 4 etapas e gastando passagem. Você tem que ficar indo e voltando toda semana. Fora que o salário e ruim. Vale refeição ruim. Não indico

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja