Perguntas de entrevista de Auxiliar De Loja Aprendiz na Lojas Americanas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar De Loja Aprendiz na Lojas Americanas

Entrevistas em Lojas Americanas

2,3

Entrevista para Auxiliar De Loja Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

Fiz uma prova de português e matemática bem fácil e estou aguardando a entrevista com o RH para depois participar de outra entrevista com o gerente.

Outras avaliações de entrevista para Lojas Americanas

Entrevista para Auxiliar De Loja Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

Simples, prova fácil português e matemática, passei na prova pediram para volta no dia seguinte para entrevista passei na entrevista e pediram para aguardar ligação para levar os documentos.

Funcionário confidencial em São Luís, Maranhão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Luís, Maranhão).

achei interessante e sem muita enrolação fui entrevistado na empresa lojas americanas e me passarão uma prova contendo diversas pegadinhas nos enunciados das questões.