Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Loja I da Lojas Americanas

Atualizado em 23 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,5

Funcionário sigiloso em Mirandópolis, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Mirandópolis, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Entreguei um currículo com foto pessoalmente na loja, dias depois me mandaram mensagem para fazer uma prova 20 questões 10 português 10 de matemática achei bem fácil até dias depois me chamaram para entrevista que farei amanhã espero ir bem quero ver sobre aqui no site

• Qual seu defeito

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Prova de portugues e matemática, depois espera eles corrigirem a prova, eles selecionam quem passou para a entrevista e marcam um dia para voltar. Marcam a data para uma semana depois ou as vezes para o mesmo dia se o recrutador estiver no RH.

• pergunta sobre o seu curriculo, e depois faz pergunta sobre a vida pessoal, sobre suas habilidades.

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Fácil, primeiro a prova, segunda entrevista com a gestora e depois com o gerente , depois foi só esperar ligarem. Perguntas de português e matemática, já sai com o resultado.

• Pontos positivos e negativos, como foi trabalhar na empresa anterior, motivo da saída, se gostaria de fazer faculdade.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em fev 2020

Fiz prova de português e matemática, passei e agendaram uma entrevista com o Rh. A entrevista foi uma semana depois, passei também, e agora estou esperando me ligarem para fazer a entrevista com o gerente.

• Você conhece alguém que já trabalhou na nossa empresa ?

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em fev 2020

Prova de múltipla escolha de matemática básica, com problemas lógicos em sua maioria e questões envolvendo juros também . Entrevista com a analista do RH após aprovação mínima na prova de matemática uma semana depois da prova de múltipla escolha e análise de currículo.

• Perguntas aleatórias, porque apesar da minha experiência e inclusive de já ter trabalhado na empresa, foi me dito que eu não tinha o perfil da vaga. Resumindo, 30 anos estava velha demais para o cargo.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

processo seletivo composto de prova somente de matemática .loja no centro. Passando na prova eles marcam a entrevista com RH se passar pelo RH você é entrevistado pelo gerente da loja que você for trabalhar. Passando em tudo vc já faz o exame eu fiz no mesmo dia e abri a conta tbm.

Lojas Americanas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Primeiro tem uma provinha de matemática e português deram alguns minutos para fazer a prova. Passei e fui chamado 2 semanas depois para uma entrevista individual. Teve uma menina com entrevista marcada para 8 horas e só foi atendida umas 14 horas. Se você for leve algo para comer porque pode demorar a ser atendido(a).

• Porque quer trabalhar aqui? Você pretende fazer alguma faculdade? Porque essa empresa?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em nov 2019

Muito fácil, foram perguntas básicas, e 2 entrevistas. Uma com o RH e outra com o Gerente da Loja, teve também prova de matemática e o resultado saiu em pouco tempo, no dia seguinte ligaram para a entrevista com o RH, e depois de umas duas semanas ligaram para a entrevista com o Gerente da loja.

• Perguntas referente ao currículo, por que quer trabalhar, plano de carreira.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em out 2019

São mais de três entrevistas de emprego cada uma com uma pessoa diferente e em um local diferente, acaba sendo um pouco pesado no valor da passagem dos transportes

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em ago 2019

Compareci a Rua do passeio n 42 na Cinelândia,RJ e realizei uma prova de Português e Matematica. Sai o resultado na hora e marcam a entrevista com RH. Marcaram a minha 1 semana depois. Realizei a entrevista e fui aprovada. Como não tinha PIS preenchi um formulário para que eles gerassem este e depois me retornassem. Estou no aguardo. Espero que não demore.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja