Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Loja I da Lojas Americanas

Atualizado em 23 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,5

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

tranquilo, primeiro fizemos uma prova simples e muito fácil de português e logo em seguida de matemática, quem passa nas provas vão para entrevista, fui entrevistada pela gerente da loja, perguntas pessoas, experiências passadas.

• se tinha filhos, se era casada, se morava sozinha, se meu filho iria atrapalhar o lado profissional, se tinha com quem deixa-lo, meus defeitos, minhas qualidades, pq eu queria trabalhar la.

Lojas Americanas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Super rápido, eu fui entregar currículos , entrei na loja , me encontrei com o gerente, depois disso, ele me chamou pra sala dele , lá batemos um papo , sai de lá, fiz uma provinha básica , depois fui nua sala , assisti sobre a americanas , em seguida entreguei documentos , fiz exames

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

A entrevistadora do RH falou que eu tinha sido aprovado e que eles ligariam pra eu fazer a entrevista com o gerente. Isso é sinal de que eu realmente passei ou eles não fossem quando o candidato não foi aprovado?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Muito bom. Os profissionais são dedicados, atenciosos, pacientes, rápidos e explicativos o que ajuda no processo. O que geralmente é uma situação, demorada na Americanas foi bem rápido e muito satisfatório.

• Por quê você quer trabalhar na América?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Processo feito em 2 etapas. Fui aprovada nas duas, como nunca trabalhei de carteira assinada eles me disseram que iriam fazer o PIS e quando tivesse pronto me ligariam. Já faz mais de 2 meses e até hoje nao ligaram.

• Perguntas sobre personalidades, prova de português e matemática

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em abr 2019

O processo seletivo foi bem rápido, com uma orientadora super mal humorada que tratava os candidatos com desdenho. Porém o processo de entrevista foi um pouco enrolado e demorado.

• Por que você quer trabalhar nessa empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em abr 2019

Bem tranquila, tem duas etapas a primeira é uma prova de matemática e português nível básico, e a segunda conversamos diretamente com o gerente, ele faz bastante perguntas pessoais sobre comportamento e etc, mas a entrevista em si é super legal

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Normal . .. . . .

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Eu fiz a prova passei , uma semana depois fiz a entrevista com RH e logo em seguida ( após o carnaval ) , fiz a última do processo com a gerente . E até agora estou esperando a empresa entrar em contato .

Candidato sigiloso de entrevista em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Santos, São Paulo, São Paulo)

Achei bem legal, primeiro foi a prova depois entrevista dinâmica e depois entrevista com a gerente do ontem,passei em tudo e estou aguardando ser chamada

• Perguntou porque que eu queria trabalhar lá

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja