Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Loja da Lojas Americanas

Atualizado em 23 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,5

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em mar 2021

Prova online é depois foi feita a entrevista com o gestor na loja. ...

• Nome, idade com quem morava. Perguntas fáceis.

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em fev 2021

Bom, fiz uma minha inscrição , daí me encaminharam para fazer uma prova de matemática e português e eu fiz e fui aprovada ,depois de 1 mês me ligaram e pediram para eu por ir a loja fazer uma entrevista com a gerente ,chegando lá ela me entrevistou com as seguintes perguntas 3 pontos positivos e 3 negativos ,fale um pouco sobre você , Deseja fazer faculdade ?

• perguntas 3 pontos positivos e 3 negativos ,fale um pouco sobre você , Deseja fazer faculdade ?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em fev 2021

Fiz uma prova de português e matemática, após algumas semanas recebi um e-mail contatando sobre a entrevista. Fui ao local da entrevista e após 2/3 dias pediram documentos de pré admissão via e-mail ( porém não recebi nenhuma ligação dizendo se passei na entrevista ou não, apenas o e-mail e até agora já se passaram 3 dias sem resposta após envio do documento)

• Perguntas básicas de estado civil, localização atual, porque a americanas, pretensões futuras, etc

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Simples e bem agradável, foram apenas perguntas sobre mim e explicando como é a empresa e sua forma de trabalho. Achei incrível como o gerente conseguiu ser gentil e por ser minha primeira entrevista, me passou segurança para me apresentar melhor.

Lojas Americanas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em jan 2021

Processos simples faz duas provas e no mesmo dia falam se passou ou não E se passou pedem pra aguarda o retorno por telefone para ser agendado a entrevista com gerente Mas demora para te retornarem

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em jan 2021

Entrevista rápida, básica, com perguntas pessoais e um mini teste de como você faria pra vender os produtos que ficam em promoção no caixa e ou eletrônicos e seguro roubo e furto

• Como conheceu nossa empresa? Tem algum amigo que trabalha conosco? Porque quer trabalhar conosco?
  • Porque quer trabalhar conosco?

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Rápido, durou uma semana Eles foram bem atencioso, depois q passei na prova me ligaram para fazer os exames e assim ser contratada, fizeram o exame do covid e no dia seguinte comecei a trabalhar

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Bem natural, dependendo da pessoa, pode te deixar a vontade pro que quiser falar. Só demorei uma 2 horas ou mais pra ser entrevistada

Lojas Americanas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Lojas Americanas

Primeiro entreguei o currículo me chamaram pra uma entrevista na loja, depois Pra prova de português e matemática, e retornar na loja novamente. O processo demorou por conta da pandemia, mas me chamaram novamente pra uma vaga temporária.

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Entrevista online, bacana e realista com as condições que a empresa realmente apresenta.. a pessoa que me entrevistou fez uma boa entrevista, porém inicialmente a vaga era para Operador de Loja e não auxiliar.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja