Perguntas de entrevista de Auxiliar De Loja na Lojas Americanas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar De Loja na Lojas Americanas

Entrevistas em Lojas Americanas

2,6

Funcionário confidencial em Mirandópolis, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Mirandópolis, São Paulo) em setembro de 2020.

Entreguei um currículo com foto pessoalmente na loja, dias depois me mandaram mensagem para fazer uma prova 20 questões 10 português 10 de matemática achei bem fácil até dias depois me chamaram para entrevista que farei amanhã espero ir bem quero ver sobre aqui no site

Outras avaliações de entrevista para Lojas Americanas

Entrevista para Auxiliar De Loja

Prova de portugues e matemática, depois espera eles corrigirem a prova, eles selecionam quem passou para a entrevista e marcam um dia para voltar. Marcam a data para uma semana depois ou as vezes para o mesmo dia se o recrutador estiver no RH.

• pergunta sobre o seu curriculo, e depois faz pergunta sobre a vida pessoal, sobre suas habilidades.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro).

Fácil, primeiro a prova, segunda entrevista com a gestora e depois com o gerente , depois foi só esperar ligarem. Perguntas de português e matemática, já sai com o resultado.

• Pontos positivos e negativos, como foi trabalhar na empresa anterior, motivo da saída, se gostaria de fazer faculdade.   3 respostas

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2020.

Fiz prova de português e matemática, passei e agendaram uma entrevista com o Rh. A entrevista foi uma semana depois, passei também, e agora estou esperando me ligarem para fazer a entrevista com o gerente.

• Você conhece alguém que já trabalhou na nossa empresa ?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

processo seletivo composto de prova somente de matemática .loja no centro. Passando na prova eles marcam a entrevista com RH se passar pelo RH você é entrevistado pelo gerente da loja que você for trabalhar. Passando em tudo vc já faz o exame eu fiz no mesmo dia e abri a conta tbm.

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

Primeiro tem uma provinha de matemática e português deram alguns minutos para fazer a prova. Passei e fui chamado 2 semanas depois para uma entrevista individual. Teve uma menina com entrevista marcada para 8 horas e só foi atendida umas 14 horas. Se você for leve algo para comer porque pode demorar a ser atendido(a).

• Porque quer trabalhar aqui? Você pretende fazer alguma faculdade? Porque essa empresa?   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em agosto de 2019.

Compareci a Rua do passeio n 42 na Cinelândia,RJ e realizei uma prova de Português e Matematica. Sai o resultado na hora e marcam a entrevista com RH. Marcaram a minha 1 semana depois. Realizei a entrevista e fui aprovada. Como não tinha PIS preenchi um formulário para que eles gerassem este e depois me retornassem. Estou no aguardo. Espero que não demore.

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

Achei super tranquilo, com provas super básicas, com questões de português e matemática totalizando 20 questões ao todo 10 questões cada. Entrevista com o Rh, passei dessas duas etapas só estou aguardando ligação para entrevista com o gerente.

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é tranqiilo. E é feito em 3 etapas. Primeiro uma avaliação manuscrita que vale como um curriculo a prova é composta por questões de português e matemática. Em seguida sendo aprovado na prova, você irá ter uma entrevista com o RH da empresa e sendo aprovado você faz mais uma entrevista com o gerente da loja que você irá trabalhar, sendo aprovado nessa entrevista você é contratado.

• Geralmente são perguntas bem objetivas, como aonde você mora, quantos anos tem, se possui experiência profissional, qual o motivo de você achar que merece a vaga, por qual motivo escolheu a empresa para trabalhar, dentre outras coisas relacionadas a vida profissional.   1 resposta

Funcionário confidencial em Maracanaú

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Maracanaú).

Foi um seleção de 20 pessoas mas que na hora foram eliminados alguns até restar a vaga a ser ocupada, achei mt boa e rápida a entrevista, logo no outro dia ajeite minhas documentações e comecei a trabalhar!