Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Lojas Americanas

Atualizado em 22 de jul 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Processo pouco demorado, seleção online, entrevista com RH, e outros paineis que a medida que forem passando irão selecionando. Já não é um processo tão interessante. O funil é grande.

• Quem sou, qual meu interesse, o que eu espero.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

A dinâmica em grupo foi realizada com menos pessoas, muito bem conduzida e os avaliadores deixando todos muito a vontade. Ao final todos deveriam apresentar o estudo de caso e os avaliadores conduziram perguntas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi um processo online, um formulário longo com perguntas básicas, relacionadas a mim, pessoalmente, e testes lógicos que claramente visavam entender melhor sobre o meu perfil de trabalho. Não cheguei a fazer entrevista diretamente com algum avaliador, apenas o formulário.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi muito boa, porem algumas perguntas tive algumas dificuldades, cheguei um pouco mais cedo e isso foi visto com bons olhos, apos isso esperei um pouco para entrar na sala, fiz a entrevista e sai apos 2 dias eles retornaram.

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em fev 2021

A entrevista foi realizada de forma remota passando por duas etapas: entrevista com a área de Gente e posteriormente com os gerentes. O processo foi mais como um bate-papo, bem tranquilo de participar.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Houve uma dinâmica de grupos antes de uma entrevista com RH. Assim que se passa em tal entrevista, há outra com os gerentes distrital e regional da empresa. A entrevista foi presencial e uma conversa agradável.

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Uberlândia) em jan 2020

A primeira entrevista, com o time de Gente, durou cerca de 40 minutos e foi bem tranquila. Perguntas já esperadas e nenhuma surpresa. A segunda entrevista, com os Gestores, durou cerca de 10 minutos e foi bem diferente do esperado. Não fizeram nenhuma pergunta típica de entrevista, e focaram mais na minha vida acadêmica e profissional.

• Por que você se interessou pelo Programa de Estágio das Lojas Americanas? Por que você se interessou pelo Varejo? Como você lida com opiniões diferentes da sua? Discorra sobre sua trajetória acadêmica. Com quais disciplinas do seu curso você mais se identificou? O que você espera do Programa de Estágio? O que você achou do Processo Seletivo até agora? Onde você se vê daqui a 05 anos? Quais são seus objetivos profissionais?

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em jan 2020

Foram duas entrevistas bastante tranquilas, a primeira com o pessoal de RH da empresa e a segunda com os gestores da localidade para qual me candidatei. Foi mais um bate papo.

• Por que você tem interesse em trabalhar no varejo?

Candidato sigiloso de entrevista em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Santos, São Paulo, São Paulo)

Foi num sábado, às 16h. Fui a única a ser entrevistada naquele horário. Foram duas funcionárias do RH que fizeram a entrevista, que foi bem objetiva e durou menos de vinte minutos.

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Uberlândia)

Bom, não tem dinâmica e a maior parte pode ser feita online. As respostas entre uma fase e outra podem demorar anos. RH meio bagunçado......

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja