Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Superior da Lojas Americanas

Atualizado em 6 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,7

Lojas Americanas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Primeira etapa: vídeo entrevista Segunda etapa: entrevista com RH Terceira etapa: entrevista com gestores Tudo feito de forma on-line devido ao período atual. Sempre dando os feedbacks independente do resultado. Respostas em tempo médio - estágio em loja

• Teria problema em trabalhar durante os sábados?

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em jan 2018

1) Provas e Quiz Online 2) Entrevista com RH 3) Entrevista com o Gerente Regional 4) Treinamento O processo não é curto, mas também não é longo. A vantagem é que não possui dinâmica de grupo, o que ajuda a valorizar pessoas mais introspectivas e tímidas.

• Quais são seus pontos fortes e fracos? Pq quer trabalhar aqui? O que você conhece da empresa

Lojas Americanas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei interessante, não teve dinâmica de grupo sendo a primeira etapa presencial entrevista com o RH. As etapas online foram bem tranquilas sendo um teste situacional e gravar um vídeo.

• Quais são os objetivos a médio e longo prazo, citar 3 empresas que você trabalharia, qual foi o maior desafio e se pudesse voltar ao tempo o que mudaria.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja