Perguntas de entrevista de vaga de Operador Comercial da Lojas Americanas

Atualizado em 30 de mar 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,4

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Tranquilo. Perguntas simples e diretas sobre experiências e informações sobre o cargo. A entrevista foi com o gerente geral onde foi bem profissional, me explicou sobre o salário, benefícios, folgas e escala.

• Como lida com a escala 6x1?
    2 respostas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Tranquilo! Não lembro muito bem, pois faz bastante tempo, mas foram perguntas básicas, sobre experiência, etc. Questões sobre o motivo de trabalhar lá e afins. Outrossim, foi com gestor e outra pessoa em uma das lojas.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

A entrevista correu com tranquilidade, com perguntas simples e objetivas. As entrevistadoras criaram um clima amistoso e confortável. Ocorreu um pequeno atraso para iniciar a entrevista, mas nada muito comprometedor, o resto correu bem e conforme o previsto. Foi tudo muito breve.

• Como você se descreve? Por que você quer trabalhar conosco?

Funcionário sigiloso em Caruaru

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Caruaru) em fev 2020

Foi bem rápido e direto, fizeram perguntas e eu respondia, foi com o gerente de loja e tinha uma ótima organização lá, os outros funcionários são bem receptivos e a empresa parecia um ótimo lugar de trabalho, pela oportunidade também

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Fortaleza, Ceará, Ceará)

bom, rápido sem muita burocracia ou seja no que diz respeita muitas etapas até ser contratado, perguntas objetivas e diretas de fáceis interpretações.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Muito legal, da oportunidades pra primeiro emprego, e muito fácil a entrada na empresa, e só fazer uma prova de matemática e já encaminham para a entrevista.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

É bem tranquilo. Tem uma prova de matemática e se aprovado é praticamente garantido. É bom ter disponibilidade de horário pq lá é para o fechamento.

Lojas Americanas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Interessante, uma prova de 20 questoes matematica e portugues com redação de no mínimo 20 linhas sobre o seu perfil profissional, depois uma entrevista com o gerente da loja.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Fortaleza, Ceará, Ceará)

O processo seletivo foi uma prova e uma entrevista com o RH, a segunda etapa foi a entrevista com gerente da loja. Foi tranquilo. Era uma prova muito fácil.

Funcionário sigiloso em Afogados da Ingazeira

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Afogados da Ingazeira)

Muito bom, perguntas simples na prova objetiva porém específicas para cálculos e compreensão simples da empresa. Entrevista descontraída e sem pressão, na verdade realmente uma conversa...

• Me diga algo sobre você? (Essa foi a primeira, vish quebrou minhas pernas!) Mas, foi muito bom!

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja