Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da Lojas Americanas

Atualizado em 27 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,5

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em mai 2021

Online onde precisa enviar um vídeo falando sobre você e porque devem te contratar. Falar sobre experiências anteriores, defeitos e qualidades, o que gosta de fazer. E você tem trinta segundos para falar sobre você e trinta segundos para falar sobre outras experiências. Tem que ser claro e objetivo. Boa sorte a todos que tiverem vontade de se candidatar a uma vaga, se preparem que o resto fica tranquilo

• Idade, onde moro

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Fui chamada por ligação, compareci a loja no horário combinado, tinham outras pessoas e a entrevista foi individualmente com um representante da empresa numa sala. Ele se apresentou e já me questionou o currículo, como fiquei sabendo da vaga, etc

• Questionaram sobre os cursos do mru currículo. O que eu esperava da loja e do emprego.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Obrigatório Preencher um formulário no whatsapp, fazer uma prova para o processo seletivo. Assim que encontrar uma unidade mais próxima do candidato, irá ser encaminhado para dar continuidade ao processo e é só aguardar o contato do recrutador!

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

A primeira fase é uma prova de português e matemática, depois entrevista com o RH e depois com o gerente da loja a qual você foi selecionada.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Goiânia)

achei legal tudo dentro do esperado.... tudo bem explicado sem duvidas...... pessoas de boa educação nos atenderam... gostei da dinâmica da entrevista.

Funcionário sigiloso em Araruama

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Araruama)

A entrevista foi bem simples e direta. Foi direto com o gerente e tive a resposta após 2 dias! Não teve entrevista coletiva. Foi para vaga de fim de ano. trabalhei por 35 dias. o trabalho era bem tranquilo, o problema era o espaco fisico. muito pequeno e n tinha lugar pra fazer refeição

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Rápido e fácil Era muito tranquilo , individual com 3 Pessoas lhe avaliando era rápido e sem perguntas assustadoras era mais perguntas sobre onde morava,minha idade , onde trabalhei anteriormente e etc....

• Se você visse alguém roubar a empresa toque você faria?

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Todos são muito educados e bem simples, o processo seletivo são duas provas ( uma de português é uma de matemática) bem simples e fáceis. Simpatia e sinceridade ajudam muito.

• Porque você escolheu as lojas americanas?
  • Porque você acha que as lojas americanas deve te contratar ?

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória da Conquista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Vitória da Conquista)

Ótimo, muito atencioso, so não fica preocupado, as perguntas não são difíceis, eles compre o horário marcado, ten a privacidade na hora da entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Foi bom só que fui despreparada e não passei.recomendo que estude algumas coisa de matemática e português para a prova de conhecimentos gerais

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja