Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Loja da Lojas Americanas

Atualizado em 13 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Muito bom, o entrevistador foi muito gentil e deixou todos a vontade. O primeiro passo foi uma prova online, depois da prova teve a entrevista. A entrevista foi marcada para as 10:00 e começou mais de uma hora depois mas valeu a pena.

• Onde você se vê daqui a 5 anos? Porque devemos escolher você e não os outros concorrentes?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em mai 2021

Eles perguntam o básico, nada assustador , o que mais me pegou foi porque devemos ser contratados, ali temos que mostrar todo nosso potencial. Foi uma entrevista online somente com as perguntas pra irmos respondendo mas ainda sim fiquei nervoso

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em abr 2021

Tive uma entrevista pelo o WhatsApp e passando por essa entrevista no dia seguinte tive outra com a gerente da loja na loja em si. A primeira foi com uma pessoa do rh geral das lojas americanas e bem superficial, a segunda mais específica com as duas frentes, a geral da loja e a comercial. Nas entrevistas atrasaram mais de meia hora, então tenha paciência.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em fev 2021

Primeiro as provas de português e matemática,depois entrevista e entregar documentos.Depois ir na central pegar crachá ,informar quantidade de passagem e assinar contrato.É tudo muito simples e tranquilo pode ir tranquilos

• Experiências anteriores se tiver,porque você acha que deve ficar com vaga?

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em fev 2021

Super tranquilo. Nada de pressão, entrevistadoras bem simpáticas, prova da primeira etapa facílima, perguntas básicas e leves. Eles dão o prazo de até 15 dias pra ligarem se você passar na etapa da entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Manaus, Amazonas, Amazonas) em fev 2021

O processo começou quando eles postaram no linkedim uma oportunidade para operador de loja, eu cliquei e resolvi duas provas (português e matemática) e depois do resultado, eles me disseram que iam me ligar, eles me ligaram e marcaram uma entrevista pro próximo dia onde eu fui e fiz a entrevisa. Eles fizeram perguntas clichês de empresas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em fev 2021

Fiz um teste comportamental, de auto conhecimento, depois uma prova de Português e outra de Matemática. Passei em todas, me mandaram um e-mail avisando que vão entrar em contato comigo e estou aguardando.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em fev 2021

Me cadastrei pelo WhatsApp, pegaram meus dados e pediram para esperar entrar em contato, depois me enviaram uma prova de português e uma de matemática, passei e esperei marcar a entrevista. depois fiz uma prova digital, depois fui chamada para entrevista com o gestor

• Porque deveria te dar essa oportunidade?

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em fev 2021

A primeira entrevista foi bem legal, a intrevistadora foi educada, paciente, atenciosa e demonstrou interesse, ela também reservou um bom lugar para fazer a entrevista, e mesmo eu me saindo mal, ela me deu outra oportunidade com outra entrevistadora, dando inclusive um feedback, mas infelizmente não foi a mesma coisa com a segunda entrevistadora, que foi rápida, com poucas perguntas e em um lugar aberto, pouco privado. E infelizmente não obtive uma resposta.

• Fale sobre você Três pontos positivos e negativos sobre você Se você tem plano de carreira

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em fev 2021

Mandei meus dados por WhatsApp, depois de uns 2 dias chegou um e-mail para a confirmação do cadastro na vaga e logo após recebi 2 provas , uma de português e outra de matemática ( as 2 bem fáceis ), nas quais eu passei , depois de umas 2/3 semanas recebi um e-mail com data e local para entrevista com o gestor . A entrevista foi individual e bem de boa , com perguntas simples , após o término o gestor disse que entraria em contato até o final do dia ( oq não ocorreu) ! Será q a empresa liga para avisar se passou ou não ? Será q ainda tá em tempo de entrar em contato comigo ? ( fiz a entrevista na última terça)

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja