Perguntas de entrevista da Lojas Americanas

Atualizado em 13 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Muito bom, o entrevistador foi muito gentil e deixou todos a vontade. O primeiro passo foi uma prova online, depois da prova teve a entrevista. A entrevista foi marcada para as 10:00 e começou mais de uma hora depois mas valeu a pena.

• Onde você se vê daqui a 5 anos? Porque devemos escolher você e não os outros concorrentes?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Varias etapas com diversas areas, bem organizado, porem demora entre os dias das entrevistas. Primeiro foi a candidatura online e os testes que eles pedem, lógica, português, matemática e personalidade... depois teve o primeiro contato e marcaram a primeira entrevista

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em mai 2021

Eles perguntam o básico, nada assustador , o que mais me pegou foi porque devemos ser contratados, ali temos que mostrar todo nosso potencial. Foi uma entrevista online somente com as perguntas pra irmos respondendo mas ainda sim fiquei nervoso

Fui entrevistado na Lojas Americanas

A dinâmica em grupo foi realizada com menos pessoas, muito bem conduzida e os avaliadores deixando todos muito a vontade. Ao final todos deveriam apresentar o estudo de caso e os avaliadores conduziram perguntas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Entrevista muito justa em todos os aspectos. Foram algumas etapas: etapas com RH, Gestores e Diretores. Foi um processo bem rápido e dinâmico. Foi um processo híbrido: online e presencial. Indico demais, vale a pena!

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Primeira etapa: vídeo entrevista Segunda etapa: entrevista com RH Terceira etapa: entrevista com gestores Tudo feito de forma on-line devido ao período atual. Sempre dando os feedbacks independente do resultado. Respostas em tempo médio - estágio em loja

• Teria problema em trabalhar durante os sábados?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em abr 2021

Tive uma entrevista pelo o WhatsApp e passando por essa entrevista no dia seguinte tive outra com a gerente da loja na loja em si. A primeira foi com uma pessoa do rh geral das lojas americanas e bem superficial, a segunda mais específica com as duas frentes, a geral da loja e a comercial. Nas entrevistas atrasaram mais de meia hora, então tenha paciência.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Campinas, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

A empresa entrou em contato comigo pelo meu telefone pessoal para apresentar a vaga. Realizei testes de português e matemática e a entrevista com o RH até o momento, por enquanto não tive retorno.

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O gerente entrevistou uma pessoa por vez e realizou perguntas sobre nossa vida pessoal e acadêmica. Infelizmente o local era bastante barulhento e tinha um grande fluxo de entrada e saída de pessoas, o que acabou atrapalhando um pouco a entrevista.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Gestores fazem perguntas sobre desenvolvimento profissional, apresentam cases da empresa. Perguntam onde você se vê futuramente e dão oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o processo seletivo e as áreas da empresa das funções a serem exercida, etc.

Carreiras populares com candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja