Perguntas de entrevista da Lojas Americanas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lojas Americanas

Entrevistas em Lojas Americanas

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

Processo rápido, o que facilita a contratação, primeiro entrevista com o RH depois entrevista com o Gestor da área e algum analista, resposta costuma ser dada rápido

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

Bastante fraco, a entrevista foi com o RH e o gestor da área, que teve que chamar outra analista para ajudar na avaliação, pois ele não tinha conhecimento técnico da área. Oi?

• Perguntou minhas experiências, de maneira superficial, sem testar de fato os conhecimentos com perguntas específicas.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi rápido e prático. Tive ponto de contato com o RH de forma fácil quando tive dúvidas em relação as etapas. Processo seletivo ok, mas a empresa pareceu diferente do que me contaram, quando fui visitar.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Recife, Pernambuco).

Processo seletivo mais enxuto. Composto por inscrição online, teste de aptidão a cultura (também online), teste de vídeo (você tinha que fazer um vídeo de até 5 minutos respondendo perguntas enviadas por email, podia ser por celular ou PC) e 2 entrevistas, sendo uma com o RH e a outra com um Gerente Regional. Tem vantagem de não possuir as famigeradas dinâmica de grupo.

• * Fale um pouco sobre você / * Cite uma desafio que você enfrentou no seu último estágio / * Por que se interessou por estagiar aqui   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

Péssimo! Na primeira entrevista, o RH vende um sonho da empresa que não existe. Já na segunda, os Gestores fazem o que querem, falam o que querem, são grossos e o RH não faz nada.

• Se te oferecessem para mudar de área aqui dentro, você mudaria?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Salvador, Bahia).

Bom, duas etapas. Entrevista skype e presencial. Os gestores me fizeram varias perguntas, o porque de estagiar la, experiências antigas, o que é ser um líder...

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (João Pessoa, Paraíba).

Primeiro fizeram uma entrevista online, ai eu fui aprpvada para a proxima fase. Ai teve outra entrevista online so que dessa vez com um diretor e em uma loja da americanas, esperei quase uma hora.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Bem simples, eles entram em contato, depois tive uma entrevista com a gerente geral de RH, depois tem a entrevista com os gerentes da unidade..

• Um desafio que você passou e como lidou com a situação.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

O processo seletivo foi rapido. Constituia apenas de entrevista com rh e depois com representante da area. Sem outras etapas de processo seletivo que geralmente outras empresas colocam.

• Relacionar a minha formação com a vaga que eu estava concorrendo   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo demorado, mas entrevista bem profissional. Duração de 1 hora. Teria que passar por mais 1 entrevista se tivesse sido aprovado. Processo seletivo bem feito.