Perguntas de entrevista da Lojas Americanas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lojas Americanas

Entrevistas em Lojas Americanas

2,7

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro).

Fácil, primeiro a prova, segunda entrevista com a gestora e depois com o gerente , depois foi só esperar ligarem. Perguntas de português e matemática, já sai com o resultado.

• Pontos positivos e negativos, como foi trabalhar na empresa anterior, motivo da saída, se gostaria de fazer faculdade.   2 respostas

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2020.

Fiz prova de português e matemática, passei e agendaram uma entrevista com o Rh. A entrevista foi uma semana depois, passei também, e agora estou esperando me ligarem para fazer a entrevista com o gerente.

• Você conhece alguém que já trabalhou na nossa empresa ?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

foi tranquilo, pergunta sobre hórario que vc pode trabalhar, coisas que voce irá fazer, com quem vc mora, a profissão de cada um, porque vc se identifica com a vaga

Entrevista para Atendente

Preencher uma ficha, e também teve uma Prova de português e matemática muito fácil e se passar é agendado para uma entrevista com o RH uma ou duas semanas depois da prova. O resultado se passou na prova ou não sai na hora.

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Uberlândia) em janeiro de 2020.

A primeira entrevista, com o time de Gente, durou cerca de 40 minutos e foi bem tranquila. Perguntas já esperadas e nenhuma surpresa.
    A segunda entrevista, com os Gestores, durou cerca de 10 minutos e foi bem diferente do esperado. Não fizeram nenhuma pergunta típica de entrevista, e focaram mais na minha vida acadêmica e profissional.

• Por que você se interessou pelo Programa de Estágio das Lojas Americanas?
      Por que você se interessou pelo Varejo?
      Como você lida com opiniões diferentes da sua?
      Discorra sobre sua trajetória acadêmica.
      Com quais disciplinas do seu curso você mais se identificou?
      O que você espera do Programa de Estágio?
      O que você achou do Processo Seletivo até agora?
      Onde você se vê daqui a 05 anos?
      Quais são seus objetivos profissionais?   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Loja

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em janeiro de 2020.

Ainda estou em processo, primeiro prova de português e matemática, avisam na hora se passou e marcan entrevista com RH para 15 días apos, se passar nessa entrevista vai a próxima fase que é entrevista com o gerente da loja, também avisam na hora se passou. No meu caso passei e estou aguardando a ligação pra entrevista com gerente da loja

Entrevista para Promotor De Loja

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Entrevista com gerente, prova de português e matemática. Fui indicado e fiz uma entrevista na Paulista com o gerente e depois na unidade da rua São Bento com outra pessoa, lá também fiz a prova que tinham 20 questões, 10 de português e 10 de matemática, sendo a prova toda múltipla escolha.

• Sobre crescimento na empresa, qualificação... nada fora de entrevistas comuns e fáceis   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor De Loja

foram 3 entrevistas e um teste, primeiro você passar pelo gerente da loja depois faz um teste de portugues e matematica caso passar você faz uma entrevista com rh se caso for aprovado você vai para entrevista final com a gerente regional.

Entrevista para Supervisor Marketing\Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Teve uma primeira ligação para marcar uma entrevista on-line, a primeira marcação no horário da entrevista foi remarcada, uma semana depois pude ser entrevistado e apesar de tudo acredito que a pergunta ,ais importante não pude responder positivamente, se tinha algum conhecido na empresa?.

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

processo seletivo composto de prova somente de matemática .loja no centro. Passando na prova eles marcam a entrevista com RH se passar pelo RH você é entrevistado pelo gerente da loja que você for trabalhar. Passando em tudo vc já faz o exame eu fiz no mesmo dia e abri a conta tbm.