Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Loja (Caixa) da Lojas Americanas

Atualizado em 16 de abr 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,6

Funcionário sigiloso em Birigui

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Birigui) em jan 2021

Totalmente online. Fiz o cadastro através do site e aguardei contato. Mandaram e-mail informando prova de portugues que foi simples. aguardei duas semanas após esta prova, depois entraram em contato

• Três qualidades, três pontos de melhora

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em nov 2020

Teste on-line, depois eles entram em contato pelo email para você comparecer a uma entrevista com a gerente de loja. E no mesmo dia ela já avisa se você foi contratado ou não. Depois disso eles mandam um email para mandar os documentos digitalizados para eles e depois eles te convocam para ir no rh para fazer exame admissional.

Funcionário sigiloso em Ribeira do Pombal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Ribeira do Pombal)

Bem correto ,tinha varjas pessoas primeiro fizeram uma prévia dos candidatos e depois começaram a avaliar e fizeram a entrevista.Eles foram bem dinâmico

Funcionário sigiloso em Parnaíba, Piauí, Piauí

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Lojas Americanas (Parnaíba, Piauí, Piauí)

Legal, foi uma experiência positiva. Perguntas rápidas e inteligentes. Foi demorada a espera, mas no final valeu a pena. Foi um processo objetivo e direto.

• Achei interessante perguntarem sobre a história da loja.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Goiânia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Goiânia)

Rápido e dinâmico, foi uma prova de português e matemática, quem tirasse mais de 7 passava, e depois ia para a entrevista pessoal com o gerente da loja, que faz perguntar simples

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

O processo é bem organizado, não é demorado. A pessoa já sai com o resultado, se passou para a próxima etapa. Já tem a data da entrevista agendada.

• Algumas questões de matemática e português.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Foi bem fácil, não teve muita demora. Os recrutadores são ótimos. Provas de português e matemática facilimas. Depois tem entrevista com o Rh super tranquilo.

• Se estava disposta a trabalhar sobre pressão.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Rápido e inclusivo. Em um sala confortável e adequada eles colocam os participantes. A Selecionadora informa uma única vez os cargos disponíveis, salários e benefícios. Explica uma única fez como a preencher a ficha. E se perguntar novamente pode ser desclassificado.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Processo seletivo simples , prova de português e matemática, passando neste processo eles marcam uma entrevista no Rh e se aprovado , eles entram em contato para marcar nova entrevista sendo com gerente da loja aonde você vai trabalhar.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Muito difícil a prova de matemática mais eu passei teve pessoas que acabaram primeiro que eu e não foram aprovados primeiramente não e questão de rapidez e sim de inteligência e concentração eu lir varias vezes a prova e respondi com calma. E passei

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja