Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor/Coordenador da Lojas Americanas

Atualizado em 11 de mar 2020

Entrevistas da Lojas Americanas

Outro20%

Lojas Americanas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Processo longo de quatro entrevistas por skype, com o recursos humanos, coordenadores distritais e regionais e por último o gestor, com duração de terês meses e pausas longas entre uma entrevista e outra.

• Sobre o currículo, experiências, visão de longo prazo

Funcionário sigiloso em Votuporanga

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Votuporanga)

Achei bem prático, pois foi totalmente online. Onde foi feito os testes e depois as entrevistas. Além de tudo o precessão seletivo me proporcionou um maior autoconhecimento.

• O que você trouxe de inovação ou melhoria para a empresa que trabalhou anteriormente?

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Uberlândia)

O processo seletivo e bem extenso. Primeiro pelo telefone, depois com rh + prova e depois com o gerente da área. Por fim, ainda é entrevistado pelo gerente geral

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Rápido, bem objetivo. No total foram 2 etapas: a primeira com provas de português e matemática presencial e dinâmica de grupo. A segunda composta de entrevista com gerente regional.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em mai 2016

coloca curriculum somente mas lojas ou direto no RH se você tiver quem te indicar melhor,entram em contato pelo telefone agenda o dia e horário da entrevista chegando la passa por uma entrevista coletiva(no RH) ou individual( caso seja direto na loja com o gerente) logo após tem uma prova de conhecimentos gerais e finalizando eles entra em contato para a resposta do resultado do processo.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja