Perguntas de entrevista de Supervisor/Coordenador na Lojas Americanas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Supervisor/Coordenador na Lojas Americanas

Entrevistas em Lojas Americanas

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas.

Processo longo de quatro entrevistas por skype, com o recursos humanos, coordenadores distritais e regionais e por último o gestor, com duração de terês meses e pausas longas entre uma entrevista e outra.

Outras avaliações de entrevista para Lojas Americanas

Funcionário confidencial em Votuporanga

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Votuporanga).

Achei bem prático, pois foi totalmente online. Onde foi feito os testes e depois as entrevistas. Além de tudo o precessão seletivo me proporcionou um maior autoconhecimento.

• O que você trouxe de inovação ou melhoria para a empresa que trabalhou anteriormente?   1 resposta

Não cheguei a negociar o salário, pois concordei com o valor e com os benefícios.

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Uberlândia).

O processo seletivo e bem extenso. Primeiro pelo telefone, depois com rh + prova e depois com o gerente da área. Por fim, ainda é entrevistado pelo gerente geral

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro).

Rápido, bem objetivo. No total foram 2 etapas: a primeira com provas de português e matemática presencial e dinâmica de grupo. A segunda composta de entrevista com gerente regional.

Aceitei o salário e benefícios oferecidos

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Brasília, Distrito Federal) em maio de 2016.

coloca curriculum somente mas lojas ou direto no RH se você tiver quem te indicar melhor,entram em contato pelo telefone agenda o dia e horário da entrevista chegando la passa por uma entrevista coletiva(no RH) ou individual( caso seja direto na loja com o gerente) logo após tem uma prova de conhecimentos gerais e finalizando eles entra em contato para a resposta do resultado do processo.