Perguntas de entrevista da Lojas Americanas

Atualizado em 8 de jun 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,6

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O gerente entrevistou uma pessoa por vez e realizou perguntas sobre nossa vida pessoal e acadêmica. Infelizmente o local era bastante barulhento e tinha um grande fluxo de entrada e saída de pessoas, o que acabou atrapalhando um pouco a entrevista.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Entrevista muito justa em todos os aspectos. Foram algumas etapas: etapas com RH, Gestores e Diretores. Foi um processo bem rápido e dinâmico. Foi um processo híbrido: online e presencial. Indico demais, vale a pena!

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Gestores fazem perguntas sobre desenvolvimento profissional, apresentam cases da empresa. Perguntam onde você se vê futuramente e dão oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o processo seletivo e as áreas da empresa das funções a serem exercida, etc.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi um processo online, um formulário longo com perguntas básicas, relacionadas a mim, pessoalmente, e testes lógicos que claramente visavam entender melhor sobre o meu perfil de trabalho. Não cheguei a fazer entrevista diretamente com algum avaliador, apenas o formulário.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi pra a vaga de auxiliar administrativo e foi tranquilo deixa um currículo e no mesmo dia e realizado é uma prova de português e matemática com 20 vinte questões, teria que acertar que e o total da média é 6 seis para continuar no processo seletivo e para as próximas etapas para da a continuidade das etapas

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em mar 2021

Prova online é depois foi feita a entrevista com o gestor na loja. ...

• Nome, idade com quem morava. Perguntas fáceis.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi muito boa, porem algumas perguntas tive algumas dificuldades, cheguei um pouco mais cedo e isso foi visto com bons olhos, apos isso esperei um pouco para entrar na sala, fiz a entrevista e sai apos 2 dias eles retornaram.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Entrevista rápida, objetiva e tranquila. Fiz a entrevista diretamente com o RH de Manaus, via online pelo Skype Business. Infelizmente não consegui a vaga, mas gostei da experiência. Além disso, obtive retorno com a recusa. Ponto positivo, pois assim pude buscar novas oportunidades.

• Objetivos dentro da empresa; Conhece alguém que trabalha para a Americanas; Já trabalhou para alguma empresa do grupo b2w;

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Me inscrevi pelo LinkedIn, me ligaram e marcaram para fazer a entrevista por vídeo conferência. Marcaram para quarta a tarde, 5 minutos depois do horário combinado me ligam dizendo que não poderiam fazer a entrevista porque tinha surgido um imprevisto. Marcamos para o dia seguinte, quinta ao meio dia. A entrevistadora meio dia falou que ia começar 12:15 e a entrevista durou 12 minutos. A recrutado estava com pressa e não fez muitas perguntas. Falou que daria um feedback até o final da próxima semana, mas nem entrou em contato.

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Realizei uma entrevista inicial com a pessoa responsável pelo setor de recursos humanos da loja onde era destinada a vaga,a entrevista consistiu em uma conversa com algumas perguntas padrão e de uma breve explicação sobre quais eram as atribuições da vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja