Perguntas de entrevista da Lojas Americanas

Atualizado em 8 de jun 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,6

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em fev 2021

Fiz uma prova de português e matemática, após algumas semanas recebi um e-mail contatando sobre a entrevista. Fui ao local da entrevista e após 2/3 dias pediram documentos de pré admissão via e-mail ( porém não recebi nenhuma ligação dizendo se passei na entrevista ou não, apenas o e-mail e até agora já se passaram 3 dias sem resposta após envio do documento)

• Perguntas básicas de estado civil, localização atual, porque a americanas, pretensões futuras, etc

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em fev 2021

Minha primeira experiência com entrevistador. Tudo começa com uma mensagem no email, pedindo para comparecer ao local desejado no dia seguinte para um bate papo com o gerente. Tive uma ótima experiência pois o entrevistador foi bem simpático e solícito me deixando à vontade. Conversamos sobre experiências e funções que eu provavelmente teria na loja se aprovada.

• Perguntaram 2 pontos positivos e negativos em mim, que eu precisava melhorar. Quais eram meus objetivos. Fui bem honesta. Perguntou se eu estava no ensino superior também e o que eu iria fazer se contratada, se era ou não a distância. perguntou-me também aonde eu residia e se eu já obtive alguma experiência na área. idade também. Falou também da possibilidade de crescer e o que poderia causar minha suposta demissão.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Achei muito vago e não falva muito sobre o cargo em si, além disso são várias etapas. Porém não demorou muito deve ter sido menos de 30 mins, mas o entrevistador foi bastante simpático.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Houve uma dinâmica de grupos antes de uma entrevista com RH. Assim que se passa em tal entrevista, há outra com os gerentes distrital e regional da empresa. A entrevista foi presencial e uma conversa agradável.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

A vídeo chamada durou cerca de 40 minutos, porém não foi cansativa, já que o entrevistador foi agradável, com um diálogo leve e fluído. As perguntas variaram entre situações específicas sobre o comportamento adotado para o dia a dia da vaga e questões pessoais básicas (número de pessoas na família, localidade atual, estado civil, entre outras).

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi uma experiencia agradável, me trataram super bem, mas as perguntas foram bem estranhas, nada relacionado com o meu currículo, parecia que só estavam interessados a saber sobre meu perfil pessoal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Provas , depois vídeo entrevista é por último uma presencial, onde são feitas perguntas para lhe conhecerem e saber se vc se encaixa no cargo, o processo seletivo durou 2 semanas, pessoas que entrevistaram são ótimas , é uma boa empresa

Funcionário sigiloso em Birigui

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Birigui) em jan 2021

Totalmente online. Fiz o cadastro através do site e aguardei contato. Mandaram e-mail informando prova de portugues que foi simples. aguardei duas semanas após esta prova, depois entraram em contato

• Três qualidades, três pontos de melhora

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio Branco, Acre, Acre) em jan 2021

Foi tudo online, fiz através da plataforma da empresa e recebi um e-mail depois, foram bem educados e prestativos, deixaram tudo bem claro, gostei da dinâmica da entrevistadora, era bem tranquila e amigável.

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Simples e bem agradável, foram apenas perguntas sobre mim e explicando como é a empresa e sua forma de trabalho. Achei incrível como o gerente conseguiu ser gentil e por ser minha primeira entrevista, me passou segurança para me apresentar melhor.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja