Perguntas de entrevista da Lojas Americanas

Atualizado em 16 de jun 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,6

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio Branco, Acre, Acre) em jan 2021

Foi tudo online, fiz através da plataforma da empresa e recebi um e-mail depois, foram bem educados e prestativos, deixaram tudo bem claro, gostei da dinâmica da entrevistadora, era bem tranquila e amigável.

• Idade, horário de trabalho, como você se via em X anos

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Simples e bem agradável, foram apenas perguntas sobre mim e explicando como é a empresa e sua forma de trabalho. Achei incrível como o gerente conseguiu ser gentil e por ser minha primeira entrevista, me passou segurança para me apresentar melhor.

Lojas Americanas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em jan 2021

Processos simples faz duas provas e no mesmo dia falam se passou ou não E se passou pedem pra aguarda o retorno por telefone para ser agendado a entrevista com gerente Mas demora para te retornarem

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em jan 2021

Entrevista rápida, básica, com perguntas pessoais e um mini teste de como você faria pra vender os produtos que ficam em promoção no caixa e ou eletrônicos e seguro roubo e furto

• Como conheceu nossa empresa? Tem algum amigo que trabalha conosco? Porque quer trabalhar conosco?
  • Porque quer trabalhar conosco?

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Fui chamada por ligação, compareci a loja no horário combinado, tinham outras pessoas e a entrevista foi individualmente com um representante da empresa numa sala. Ele se apresentou e já me questionou o currículo, como fiquei sabendo da vaga, etc

• Questionaram sobre os cursos do mru currículo. O que eu esperava da loja e do emprego.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi bem tranquilo, eles deixam você super a vontade. Fazem uma descrição da empresa, do cargo e perguntam sobre você, sua vida, suas experiências... Sua relação com pai, mãe, colegas...

• Como é sua relação com seus pais, como se vê em 5 anos...

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Tranquilo. Perguntas simples e diretas sobre experiências e informações sobre o cargo. A entrevista foi com o gerente geral onde foi bem profissional, me explicou sobre o salário, benefícios, folgas e escala.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em dez 2020

Primeiro teve entrevista com RH, depois gerente distrital e depois com o gestor. Todas online devido à pandemia. Foram todas muito tranquilas, a mais difícil foi a última. Perguntas tradicionais de entrevista.

• Tem alguma Lojas Americanas perto da sua casa? O que você mudaria na loja? Fale sobre você e suas experiências. Fale o que você faz no seu tempo livre. O que é ser um líder pra você? Como você se vê em 5 anos? Pretensão salarial Último salário O que você aprendeu na sua graduação que implantaria na Americanas?

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Tranquilo! Não lembro muito bem, pois faz bastante tempo, mas foram perguntas básicas, sobre experiência, etc. Questões sobre o motivo de trabalhar lá e afins. Outrossim, foi com gestor e outra pessoa em uma das lojas.

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Rápido, durou uma semana Eles foram bem atencioso, depois q passei na prova me ligaram para fazer os exames e assim ser contratada, fizeram o exame do covid e no dia seguinte comecei a trabalhar

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja