Perguntas de entrevista de vaga de Programa Supervisor Do Varejo da Lojas Americanas

Atualizado em 18 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Passei para a primeira entrevista com gente e gestão, da regional de Belo Horizonte, e foi tranquilo, perguntando somente coisas normais e nada de pegadinha. Moça super simpática, mas tinha alguém com ela na mesma sala e estava falando alto e acho que isso me desconcentrou.

• Como você se vê daqui 5 anos? O que você sabe sobre a empresa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

O processo seletivo consiste basicamente em teste de perfil e entrevista com a área de gente, distrital e regional. Após 2 semanas, recebi o convite para a entrevista com a área de gente e devido a pandemia, a entrevista foi por videoconferência.

• Quais são suas expectativas com relação à vaga? Como você se vê daqui a 3 anos? O varejo vai aumentar?

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

Desorganizado. Duas pessoas conduziram a entrevista, mas apenas uma perguntava, e a outra só ouvia. A avaliação das minhas respostas não ocorreu de uma forma geral, mas sim cada resposta minha era anotada no computador, e por isso eu tive que as repetir mais de uma vez. Algumas perguntas foram repetitivas, me questionando a mesma coisa, apenas de uma forma diferente.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja