Perguntas de entrevista de vaga de Promotora De Vendas da Lojas Americanas

Atualizado em 22 de abr 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,5

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O gerente entrevistou uma pessoa por vez e realizou perguntas sobre nossa vida pessoal e acadêmica. Infelizmente o local era bastante barulhento e tinha um grande fluxo de entrada e saída de pessoas, o que acabou atrapalhando um pouco a entrevista.

Funcionário sigiloso em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Belém, Pará, Pará) em out 2020

Enviei meu currículo e em 2 dias fui chamada para entrevista, fiz uma prova de português e matemática simples, participei da dinâmica e após isso fiz a entrevista com a supervisora que por sinal é muito simpática e me deixou super à vontade.

Candidato sigiloso de entrevista em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Processo seletivo bem organizado, padrão, o entrevistador era gestor da empresa, fez perguntas bem objetivas e diretas. Gostei da entrevista.

• Achei interessante uma pergunta sobre o meu lazer, "como eu passava o meu tempo de lazer?". Bom, não achei que foi uma pergunta sobre minha vida pessoal e sim que aquela pergunta diria mais sobre meu perfil e personalidade para o entrevistador.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

ótimo suficiente pra experiencia e para para oportunidade grande pro meu futuro ganharei um bom salário

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja