Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor De Departamento da Lojas Americanas

Atualizado em 9 de jul 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em nov 2020

Fiz os testes comportamentais da plataforma guppy e fui chamada para a entrevista. Foram 3 entrevistas. Fiz uma entrevista com RH, uma com gerente distrital e uma com regional. Todas estão as são eliminatórias.

• Por que você quer trabalhar conosco ?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Achei um processo seletivo bem criterioso, quando entrei passei por provas de português e matemática com média 7 para ser aprovado, duas entrevistas e dinâmica de grupo. Porém hoje a média para passar diminuiu pra 5 pontos apenas.

• Quais são as características que fazem de você um bom candidato pra trabalhar comigo.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Muito bom. Fiz uma prova com questões de português e raciocínio lógico e participei de 2 entrevistas. Adorei a experiência! Acrescentou muito para a minha experiencia profissional.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Cansativo, entrevistadores desqualificados, beneficios e salários não informados no ato da entrevista, demora na resposta da entrevista, avaliação arcaica.

• Cite seus pontos positivos e pontos a melhorar, qual o último livro que você leu, qual o último filme que você viu

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2017

Currículum encontrado no banco de dados "Trabalhe Conosco", recebi ligação agendando a entrevista onde conversei com Gerente de Geral e em seguida com a Gerente Distrital. Recebi a resposta, da entrevista, no mesmo dia.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja